Canal de desporto "DAZN"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
olha.. estás a ver @PortoMDL nem por acaso também alegam razões alheiRas ehehe

é sempre tudo a mesma coisa

quem se lixa é o consumidor.

ainda bem que eu tenho um primo Inácio ;)
Aqui as razões alheias deve ser o amadorismo deles. Para mim meteram a transmissão para todo o mundo. lol

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Liga francesa responsabiliza-se pelos problemas na transmissão da Supertaça
A transmissão do jogo no Facebook arrancou normalmente, tendo parado por volta dos 15 minutos de jogo

A Liga francesa (LFP) responsabilizou-se pelos problemas sentidos na transmissão da supertaça, no sábado, na página do Facebook da Eleven Sports, operador que se estreia esta temporada em Portugal com a transmissão de diversos campeonatos e ainda da Liga dos Campeões. "A LFP gostaria de pedir desculpas pelos problemas de cobertura apresentados durante o Trophée des Champions, transmitido na página da Eleven Sports no Facebook", pode ler-se numa publicação da LFP nas redes sociais,

A estreia da Eleven Sports não correu da melhor forma. A operadora estava a transmitir em direto o jogo da Supertaça francesa entre Paris Saint-Germain e Mónaco quando a emissão foi bloqueada após 25 minutos.

A transmissão do jogo arrancou normalmente, tendo parado por volta dos 15 minutos de jogo. Depois de ter sido retomada, a transmissão da partida voltou a parar aos 25 minutos, sendo que não voltou a ser retomada.

Nas redes sociais, a Eleven Sports pediu desculpa aos utilizadores e afirmou que o sinal foi cortado "por razões alheias" à operadora. Na sequência do corte da transmissão, a página da Eleven Sports no Facebook foi também bloqueada.(ojogo)

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,727
2,903
Estádio do Dragão
Já andam a tentar fazer a folha à Eleven Sports, portanto.

Ou isso ou estão a roer um osso demasiado grande para eles, quem entra desta maneira neste tipo de mercado não pode vacilar logo no arranque sob risco de perder a confiança dos potenciais consumidores.

4 Maio 2018
2,448
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
A Eleven Sports ficando APENAS na Nowo, será um fiasco.
Só disponibilizando na Altice e NOS valerá a pena.
É  a minha opinião, ainda pra mais sermos um mercado pequeno.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Massive disse:
Já andam a tentar fazer a folha à Eleven Sports, portanto.
A liga francesa tinha de ter tratado das autorizações para a transmissão. Pelos vistos não trataram com o Facebook e estes cortaram devido aos direitos.
Parece que afinal o canal foi vítima de incompetentes... que já pediram desculpa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
http://rr.sapo.pt/noticia/120771/eleven-sports-vai-emitir-dois-jogos-a-borla-no-facebook-por-semana

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,955
46,868
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragaolux disse:
Deve de ser só agora na pré-eliminatoria.

Outros canais que vão transmitir o jogo.

Pois quais é que querias que transmitissem mais?  A Sic tem os direitos da liga europa.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
sirmister disse:
~

estavas a dizer deve ser só como se houvesse hipotese de transmitirem mais algum
Eu disse Deve de ser só agora na pré-eliminatoria.
Nestes 2 jogos contra o Fenerbace e se passarem os outros 2 é que devem de ser transmitidos na TTV.
Se eles conseguirem a qualificação para a fase de grupos da Champions
os jogos deles devem de ser só transmitidos na Eleven Sports e na BTVI.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,955
46,868
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragaolux disse:
Eu disse Deve de ser só agora na pré-eliminatoria.
Nestes 2 jogos contra o Fenerbace e se passarem os outros 2 é que devem de ser transmitidos na TTV.
Se eles conseguirem a qualificação para a fase de grupos da Champions
os jogos deles devem de ser só transmitidos na Eleven Sports e na BTVI.
Eles não vão conseguir qualificação nenhuma, quem quiser ver o slm é na sic.