A mim nunca iludiram.Vittorio1964 disse:Não percebo, juro que não!!
Deixam meio mundo iludido e depois é a merda que se vê!
Que falta de atitude.
A semana passada demos 7. A uns mecos e passamos a ser os maiores do mundo.
A mim nunca iludiram.Vittorio1964 disse:Não percebo, juro que não!!
Deixam meio mundo iludido e depois é a merda que se vê!
Que falta de atitude.
E o José Fonte também. Já vão sendo horas de renovar o sector.Pixel disse:pergunta sem sarcasmo:
quando o bruno alves, o pepe e o carvalho arrumarem as botas... quem temos na calha para serem os centrais da selecção?
Ruben Semedo, Carrico, Ilori e eu apostaria Nunes dos lamps. Do melhores centrais jovens que tenho visto.Pixel disse:pergunta sem sarcasmo:
quando o bruno alves, o pepe e o carvalho arrumarem as botas... quem temos na calha para serem os centrais da selecção?
ok, obrigado.panenka disse:Ruben Semedo, Carrico, Ilori e eu apostaria Nunes dos lamps. Do melhores centrais jovens que tenho visto.
Não é fanfarronice, é competência (ou falta dela). Agora que vai ser preciso correr para chegar ao primeiro lugar, os meninos vão correr e dar tudo.Dragon Force disse:Pergunta da RTP:
"Portugal vai ficar em 1º do Grupo?"
Fanfarronice a rebentar a escala.
O Rafa e' uma nulidade.Mihaly Siska disse:Cone ou não, como único PL disponível, Éder tinha de ser o primeiro a entrar por um médio, mudando-se para o 4-3-3. Depois, não sei porque não se apostou no Rafa. Fez bons particulares e agora desaparece. É o único elemento capaz de dar criatividade ao meio campo. Para mim, contra estas equipas de top da primeira fase (ironic mode on) o meio campo seria sempre Rafa + 3.
Ilori? Não jogou na pior equipa da Premier League (Aston Villa) e ia jogar na selecção? wtf!?panenka disse:Ruben Semedo, Carrico, Ilori e eu apostaria Nunes dos lamps. Do melhores centrais jovens que tenho visto.
Não concordo, estão habituados a fazer as coisas á moda de Carnide.....Dragon Force disse:Pergunta da RTP:
"Portugal vai ficar em 1º do Grupo?"
Fanfarronice a rebentar a escala.
Mas é mesmo.Roma disse:Eu não percebo qual é a surpresa de muita gente desta exibição. Bater em mancos da Estónia até o Peseiro bate. Quando é a doer é isto.
PS : Incrivel como nos dois ultimos lances da partida em dois livres em que o primeiro obrigatoriamente devia ser bola na area e o segundo é a medida do pé esquerdo do Guerreiro , tem que ser o Ronas a marcar. A selecção é isto. Fanforrice tuga ao mais alto nivel. Depois ainda dizem que não percebem como é que há tanta gente " anti portugal". Eu não sou anti portugal. Eu sou anti palhaçada. E a FPF é uma comédia que dá rir a bom rir.
Subscrevo totalmente.Roma disse:Eu não percebo qual é a surpresa de muita gente desta exibição. Bater em mancos da Estónia até o Peseiro bate. Quando é a doer é isto.
PS : Incrivel como nos dois ultimos lances da partida em dois livres em que o primeiro obrigatoriamente devia ser bola na area e o segundo é a medida do pé esquerdo do Guerreiro , tem que ser o Ronas a marcar. A selecção é isto. Fanfarronice tuga ao mais alto nivel. Depois ainda dizem que não percebem como é que há tanta gente " anti portugal". Eu não sou anti portugal. Eu sou anti palhaçada. E a FPF é uma comédia que dá rir a bom rir.
Agora percebes porque que existem muitos benquistas...m3a4424 disse:Eu não entendo porque é que o portuguesinho típico é tão arrogante...