O Ronaldo e o Pepe, os dois jogadores mais cotados pela selecção, brincaram hoje em campo. Tenham vergonha, deixem de ser palhaços e joguem à bola.
O renatinho 80 milhoesFCP777 disse:Quem?![]()
é como os nossos a falar do Tondela.Lucho75 disse:Diz o Nani : " a Islândia é uma equipa muito forte".
Fechem a internet.
Entre 30 e 40.Bitaites disse:a distancia vai aumentando de post para post?? ehehe
Ao menos podia deixar o ultimo lance para o Guerreiro, mas era pedir muito.WarriorFCP disse:Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.
foi o palminhas que começou com essa moda...e não é que pegou?jcarv disse:é como os nossos a falar do Tondela.
![]()
mas tu apoias Portugal para estar ai todo preocupado?WarriorFCP disse:O Ronaldo e o Pepe, os dois jogadores mais cotados pela selecção, brincaram hoje em campo. Tenham vergonha, deixem de ser palhaços e joguem à bola.
oh pá, pessoas que na vida delas se calhar viram 5 jogos no estádio, espera-se o quê? para mim é normal!Juary disse:Não entendo os tugas que vão ver os jogos, somos os piores a nível de adeptos apoiantes nos jogos!!!!.... SOMOS ZERO!!!! VERGONHA.
Tanta treta com os emigrantes e depois vão dormir para o estádio!!! A equipa está bem para os adeptos que tem!!
O palminhas na Madeira, em Faro , em Lisboa, em Braga ou na Musgueira.Bitaites disse:foi o palminhas que começou com essa moda...e não é que pegou?
O André Gomes (de quem nunca gostei, apesar de ter subido muito no valência) é capaz de ter sido o nosso melhor jogador em campo- a par do Raphael Guerreiro.Apollo disse:É o que dá convocar um único PL e jogar com o André Gomes e Nani a titulares.
Além disso, uma equipa dificilmente ganha uma prova destas sem um grande guarda-redes.
A Hungria e a Áustria têm melhores individualidades do que esta Islândia, pelo que não me admirava se Portugal nem ficasse em terceiro.
lolVitorHugo disse:mas tu apoias Portugal para estar ai todo preocupado?
Os tugas sao assim.a ganhar até gozam com os outros,quando começa a dar pro torto é meter a cabeça entre os ombros e sentar no seu cantoJuary disse:Não entendo os tugas que vão ver os jogos, somos os piores a nível de adeptos apoiantes nos jogos!!!!.... SOMOS ZERO!!!! VERGONHA.
Tanta treta com os emigrantes e depois vão dormir para o estádio!!! A equipa está bem para os adeptos que tem!!
O mais engraçado é que nos últimos 2 anos, o Ronaldo marcou à vontade uns 2 ou 3 livres. Hoje achou que ia marcar de todo o lado. Exibição ridícula, desde os sorrizinhos nojentos no início do jogo, os floreados e adornos para passar a bola para o lado e para trás, e foi o jogo todo a tentar marcar e falhar lances de forma ridícula.panenka disse:Ao menos podia deixar o ultimo lance para o Guerreiro, mas era pedir muito.