LOL! Portugal allez.
eu ca acho q eles nao perdem com ninguem deste grupo....Dragon Force disse:Vergonhoso.
Não tanto por nós mas estes islandeses são de meter medo ao susto. Acho que mais ninguém perde pontos com estes.
Foi um mau jogo do Ronaldo mas daí a comparar com um jogo da Copa América contra o Panamá, é preciso ter muita imaginação.MustangFCP disse:Este Ronaldo não vale uma ponta de um caralho, já se perguntarem porque ele nunca sai do Real Madrid? No Real Madrid até o Marega é craque...
Viva o Messi! Joga metade da segunda parte e leva a selecção as costas marcando 3 golos, isso é que é ser melhor do mundo.
a distancia vai aumentando de post para post?? eheheWarriorFCP disse:Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.
Pah vai la torcer pela argentinaWarriorFCP disse:Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.
E falha 2 golos quase feitos!WarriorFCP disse:Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.
agora fiquei a sonhar...o Lorde em Madrid. se ha gajo q consegue, esse gajo é o mendes.MustangFCP disse:Este Ronaldo não vale uma ponta de um caralho, já se perguntarem porque ele nunca sai do Real Madrid? No Real Madrid até o Marega é craque...
Viva o Messi! Joga metade da segunda parte e leva a selecção as costas marcando 3 golos, isso é que é ser melhor do mundo.
Fisicamente...Lucho75 disse:Diz o Nani : " a Islândia é uma equipa muito forte".
Fechem a internet.
Lucho75 disse:Diz o Nani : " a Islândia é uma equipa muito forte".
Fechem a internet.