O que reconheca-se do ponto de vista competitvo parece pouco.Pixel disse:ok, obrigado.
O que reconheca-se do ponto de vista competitvo parece pouco.Pixel disse:ok, obrigado.
Bem observado! LolRhianor disse:Agora percebes porque que existem muitos benquistas...
Eu metia o CoronaMartinovic disse:No proximo jogo fazia alteraçoes.
Colocava o Fonte,o meio campo do sporte e o eder.
Esse também tem um hype que deus me livre, não vale um charuto mas há sempre que se lembre dele quando se fala em centrais...cccmonteiro disse:Ilori? Não jogou na pior equipa da Premier League (Aston Villa) e ia jogar na selecção? wtf!?
E o maxi.Azul disse:Eu metia o Corona![]()
PatricioMartinovic disse:No proximo jogo fazia alteraçoes.
Colocava o Fonte,o meio campo do sporte e o eder.
Martinovic disse:E o maxi.
A Irlanda do Norte ganhou o grupo. Não está por causa do alargamento no Europeu.MrKovac disse:3 pontos dá para passar não?
A Islândia não é grande coisa mas a nossa sorte é que a Hungria também não me parece muito melhor, junto com Irlanda do Norte são 3 equipas claramente de uma 3ª divisão, embora os Islandeses tenham arrumado com a Holanda, não foi?
A UEFA não tem coragem para fazer nada, a não ser dar multas aos gajos...Azul disse:
Ainda hoje num telejornal um tipo respondeu: ai hoje joga a seleçao?nao me interessa.se fosse o benfas ainda via.Roma disse:Depois claro , dizem que somos "anti portugal". Eu sou é anti esta palhaçada que mete nojo.