exato...respeito mas discordo totalmente!VitorHugo disse:Nenhuma seleçao no primeiro jogou jogou bem (excluindo a republica da irlanda)
exato...respeito mas discordo totalmente!VitorHugo disse:Nenhuma seleçao no primeiro jogou jogou bem (excluindo a republica da irlanda)
dá-lhes Hadeskabir! é só haters!VitorHugo disse:este forum tem um nucleo muito duro de anti portugal anti tudo que nao seja Porto .. eu adoro o Porto mas tbm gosto da selaçao deixem de tar sempre a dizer mal
Barrigana disse:dá-lhes Hadeskabir! é só haters!
qd o Eder marcar o 5º a passe do Renatinho até vão chorar!
mainadaAzul disse:Estamos no Portal dos Dragões![]()
É só malta fundamentalista porra. Só vêem Porto a frente e aos lados. Nao precisamos ser doentes. Sou portista e português. Estamos à jogar bem na minha opinião. O mais difícil contra equipas que defendem muito baixo é marcar o primeiro. E isso já conseguimos.Barrigana disse:dá-lhes Hadeskabir! é só haters!
qd o Eder marcar o 5º a passe do Renatinho até vão chorar!
Danilo ok é a 1a coisa q quero salvaguardada.juliolopes disse:Para este jogo só quero a vitoria e sobretudo que não lesionem o Danilo..Estes islandeses para dar porrada são bons..Não estamos a jogar grande coisa, caso contrário já estava resolvido...
espera até entrar o xanxo.bibota disse:Estas TVs são uma vergonha... Já decorriam 20" da segunda parte por causa dos anúncios!