O piruças esteve bem
Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
concordo, não está a jogar nada de especial Portugal. tendo em conta a oposição exige-se muito mais, mas enfim, está a ganhar...WinningSince1893 disse:fraquinho... ao nivel de uma selecao de segunda linha que somos... pra quem possa estar distraido a ver o jogo... os gaijos de branco... nao sao a Alemanha... sao a Islandia.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
então achas que estamos a jogar bem?VitorHugo disse:este forum tem um nucleo muito duro de anti portugal anti tudo que nao seja Porto .. eu adoro o Porto mas tbm gosto da selaçao deixem de tar sempre a dizer mal
Nenhuma seleçao no primeiro jogou jogou bem (excluindo a republica da irlanda)castrius disse:então achas que estamos a jogar bem?
Estamos no Portal dos DragõesVitorHugo disse:este forum tem um nucleo muito duro de anti portugal anti tudo que nao seja Porto .. eu adoro o Porto mas tbm gosto da selaçao deixem de tar sempre a dizer mal
Eu gosto da selecção e torço pela selecção, mas nem se compara com o Porto..Sou pela selecção desde que não interfira com os interesses do Porto ou seja utilizada para atingir o Porto..VitorHugo disse:este forum tem um nucleo muito duro de anti portugal anti tudo que nao seja Porto .. eu adoro o Porto mas tbm gosto da selaçao deixem de tar sempre a dizer mal