O Danilo está a fazer um jogo horrível. Só lateraliza e não ganha uma bola no ar
Deixa estar, a França só se safa se o árbitro estiver top para o lado dos Platinis.jcarv disse:ha bocado ouvi um comentador frances a dizer q portugal so se safa nesta prova se ricardo carvalho/defesa estiver top, e la na frente ronaldo tb top.
este golo sofrido é ridículo.
Acertaste.VitorHugo disse:pera ja sei o messi é o maior
Uma desilusão para mim a exibição do Danilo e do João Mário. O Danilo com um raio de acção muito curto e sempre a lateralizar o jogo. O João Mário completamente ausente, sempre mal posicionado, a perder muitas bolas, e sem arriscar no passe.Treinador de Bancada disse:O Danilo está a fazer um jogo horrível. Só lateraliza e não ganha uma bola no ar
Certo! Mas eles defendem mesmo muito mal. Já houve 3 ou 4 situações claríssimas de golo.jcarv disse:a historia do aparentar e ser..
estes meninos arrumaram a holanda
As movimentações do Danilo notam-se que são claramente limitadas por ordens do treinador. O FS quer um 6 defensivo e posicional.WarriorFCP disse:Uma desilusão para mim a exibição do Danilo e do João Mário. O Danilo com um raio de acção muito curto e sempre a lateralizar o jogo. O João Mário completamente ausente, sempre mal posicionado, a perder muitas bolas, e sem arriscar no passe.
E o Ronaldo com uma sofreguidão e ansiedade que estão a prejudicar a equipa.