Próximo organizador do Mundial!Harvey specter disse:
não é sorte. o nandinho gomes é um dos protegidos de platini e, depois, do infantino.VitorHugo disse:nesta vez ate que portugal teve sorte no sorteio LOL
O Ibra tem mais de 3 milhões e meio de seguidores, mas segue...apenas 2 contas, uma delas a Volvo, que de certeza é por obrigações contratuais.LordFCP disse:O Ibra fica com ciúmes e deixa de seguir Piqué.
1-1primodasprimas disse:Eu por acaso apostei em dois golos da Bélgica.. mas foi mesmo na esperança duma entrada forte dos belgas o que duvido que aconteça
Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
nunca valem nada, mas chegam "sempre" as finais e são campeões do mundojuliolopes disse:Acho que é 1ª vez na minha vida que vejo a Belgica com melhor equipa que a Itália..Esta Itália falta-lhe um craque..Quem teve Baggio, Del Piero, Totti, Antognoni, Conti etc ..Muito pobrezinha em termos de talento esta Itália, mas ainda assim nunca devem ser menosprezados..
hype, hype, hype.WarriorFCP disse:Só show off esta Bélgica.
Nao sei se 'e apenas hype - a Italia foi a mesma de sempre - e nao 'e facil jogar contra eles, especialmente depois de se apanharem a ganhar.Barrigana disse:hype, hype, hype.
Como se tem vindo a dizer os russos só foram lá para isto,aliás o gajo até disse que depois do jogo veio embora e que só volta se a Rússia for à final.Darem assim um mundial à Rússia só mostra a corrupção existente no futebol.Harvey specter disse:
Então aquele Hazard...Barrigana disse:hype, hype, hype.
o que se passa com estes belgas lembra-me Portugal com a geração de "ouro". 3 ou 4 grandes jogadores e já fazem de uma seleção inteira uma coleção de craques.DanielT disse:Nao sei se 'e apenas hype - a Italia foi a mesma de sempre - e nao 'e facil jogar contra eles, especialmente depois de se apanharem a ganhar.