"o contra ataque não existe" LFL 13/6/2016
Mas por ai também se tinha de fazer clones para muitos jogadores.FCPorto1989 disse:Não sei se isto passou por aqui mas...
http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2016/big/ng7023736.jpg
Tão verdade! É um crime contra a humanidade se ninguém fizer clones deste gajo!
só sei que a Italia está a ganhar à geração maravilha com parolos e eders. génios.sinal disse:Afinal o Éder é grande jogador, andei a ler por aqui que ele era um cone, um triplo-cone, um cepo etc etc
Afinal é um craque, haja vergonha, vejam o jogo que está a fazer.
Claro que sim, mas foi o exemplo que estava a pensar agora. Iniesta is life!Philipp disse:Mas por ai também se tinha de fazer clones para muitos jogadores.
O problema da Bélgica é ter Azar.Barrigana disse:só sei que a Italia está a ganhar à geração maravilha com parolos e eders. génios.
Devia-se fazer uma petição para o Marega poder jogar por Itália, nunca se sabe o que pode acontecer ahahahBarrigana disse:só sei que a Italia está a ganhar à geração maravilha com parolos e eders. génios.
2010 Herrera foi o melhor medio do mundial de 2014.BranzeloDeco disse:Um crime o Iniesta nunca ter ganho uma bola de ouro, principalmente em 2010.
XXXupem haters.WarriorFCP disse:O que trabalha para a equipa este Eder.
Que são? xD O "cabeça de Manjerico" é o Axel Rose Witsel?sinal disse:Este Wilmots é uma anedota! Arrepiante.
O Pinheiro Manso, o médio-anedota, a cabeça de Manjerico vai fazer os 90 minutos! Épico.
Nop, o colega do meio-campo com nome italiano. FellainiFCPorto1989 disse:Que são? xD O "cabeça de Manjerico" é o Axel Rose Witsel?
Ahhh...o Manjerico Loiro? e os outros dois?sinal disse:Nop, o colega do meio-campo com nome italiano. Fellaini
O cabelo mais bonito do Euro a seguir ao homem dos quistos.sinal disse:Nop, o colega do meio-campo com nome italiano. Fellaini
São todos o mesmo gajo.FCPorto1989 disse:Ahhh...o Manjerico Loiro? e os outros dois?