Se não se põem a pau ainda molha a sopaRoma disse:Olha o "velhinho" Keane!
Se não se põem a pau ainda molha a sopaRoma disse:Olha o "velhinho" Keane!
Não me admirava nada que a Irlanda ganhasse este jogo! E na minha opinião merecia ..VarioR disse:Se não se põem a pau ainda molha a sopa
Com uma equipa constituida por jogadores que nunca tinham jogados juntosWarriorFCP disse:E depois no Euro 2004, com uma selecção com jogadores da treta como a de Portugal levou-a à final e só perdeu contra a poderosíssima Grécia, provavelmente uma das melhores selecções da história do futebol.
Estranhamente depois de ter postado o comentário, o jogo subiu de emoção.DanielT disse:Uma seca? O mal ou bem jogado pode ser discutido, mas uma seca nao est'a a ser....
Anda tudo a falar das equipas fracas....se amanha calha nao ganharmos ser'a que significa que deviamos ter ficado em casa?
Faltou esse pormenor. Jogadores que praticamente nunca se tinham visto e caíram ali, naquela selecção, nas mãos de Scolari.VarioR disse:Com uma equipa constituida por jogadores que nunca tinham jogados juntos
Nem tinham ganho a Liga dos Campeões um mês antes.VarioR disse:Com uma equipa constituida por jogadores que nunca tinham jogados juntos
Eu sempre disse e volto a dizerWarriorFCP disse:Faltou esse pormenor. Jogadores que praticamente nunca se tinham visto e caíram ali, naquela selecção, nas mãos de Scolari.
O Ruim? O Ruim sou eu?VarioR disse:Eu sempre disse e volto a dizer
Não gosto nada do Socolari
A única coisa que guardo dele com agrado é a celebre frase "O Burro sou eu?"
Ele só fez bons resultados em Portugal porque apanhou os jogadores que jogavam juntos no seu clube, falo dos jogadores do NGCsinal disse:O Socolari é péssimo, teve muita sorte com as gerações que apanhou tanto em Portugal como no Brasil. Aliás a especialidade dele nem é treinar, é motivar, não faz mais nada.
Mas no futebol de selecções é o único mau treinador que conseguiu ter uma equipa a jogar futebol de qualidade, claro que com aqueles craques, foi tudo mais fácil.
O guarda- redes não foi convocado...o que tinha ganho a LC.Mark_Draven disse:Nem tinham ganho a Liga dos Campeões um mês antes.
Tadinho do minino Socolari
Discordo, ele deixou um legado, que foi o de ter destruído quase por completo o futebol jovem da FPF.WarriorFCP disse:O único "legado" que o Scolari deixou em Portugal após 5 anos como seleccionador de Portugal foi uma dívida ao estado.