Calma, começou agora.WarriorFCP disse:Bastante mais fraca que no Mundial esta Alemanha.
No mundial a alemanha também demorou a embalar - contra o Ghana estiveram longe de parecer futuros campeões do mundo.
Calma, começou agora.WarriorFCP disse:Bastante mais fraca que no Mundial esta Alemanha.
Eu não estou a falar com base neste jogo. Nem tem a ver com o início da competição, é uma equipa diferente da do Mundial, que apresenta jogadores em baixo de forma como Muller ou Goetze, não tem Marco Reus, já não tem Lahm. É uma equipa mais desequilibrada, tem sido assim no último ano e meio. É claro que podem embalar e ganhar o Europeu, não digo o contrário, para mim, são os principais favoritos. Mas não tenho dúvidas que são uma selecção bem mais fraca do que há 2 anos atrás.Di Charis disse:Calma, começou agora.
No mundial a alemanha também demorou a embalar - contra o Ghana estiveram longe de parecer futuros campeões do mundo.
Certo, neste prisma, concordo totalmente contigo.WarriorFCP disse:Eu não estou a falar com base neste jogo. Nem tem a ver com o início da competição, é uma equipa diferente da do Mundial, que apresenta jogadores em baixo de forma como Muller ou Goetze, não tem Marco Reus, já não tem Lahm. É uma equipa mais desequilibrada, tem sido assim no último ano e meio. É claro que podem embalar e ganhar o Europeu, não digo o contrário, para mim, são os principais favoritos. Mas não tenho dúvidas que são uma selecção bem mais fraca do que há 2 anos atrás.
e logo o melhor lol..lucas8 disse:ainda não percebi pq a rtp tem os jogos do euro?
só passam a merda de um jogo por dia?
têm de dar a novela das 9, ridículos.MiguelDeco disse:e logo o melhor lol..
Para depois venderem mais caro do que o que compraram?lucas8 disse:ainda não percebi pq a rtp tem os jogos do euro?
só passam a merda de um jogo por dia?
Nesse aspecto esta de parabens a tvi24lucas8 disse:têm de dar a novela das 9, ridículos.
RTP 3 para alguma coisa serve em vez de passar noticias que não interessam.. a tvi24 transmite todos os jogos da copa america
RTP ridiculaJester disse:A RTP é pública e dá em sinal aberto, logo tem responsabilidades diferentes dos canais privados. Não faço ideia dos valores, mas por certo, e dada a proximidade, os jogos do Euro serão mais caros do que os jogos da Copa América. A isto acrescido o facto do dinheiro da RTP sair do bolso de todos os contribuintes e o canal também deve obedecer a uma grelha generalista, logo compreende-se que não queiram/possam encher a programação com todos os jogos do Euro.
De notar que não concordo com muita da programação da rtp e raramente a vejo, mas neste caso compreendo as decisões tomadas em relação às transmissões dos jogos do Euro.
Perante um argumento tão bem sustentado não tenho como contestar para além de citar o Dude:"Yeah, well, that's just like, uh... your opinion, man."austria87 disse:RTP ridicula