Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,049
5,669
WarriorFCP disse:
Bastante mais fraca que no Mundial esta Alemanha.
Calma, começou agora.

No mundial a alemanha também demorou a embalar - contra o Ghana estiveram longe de parecer futuros campeões do mundo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Di Charis disse:
Calma, começou agora.

No mundial a alemanha também demorou a embalar - contra o Ghana estiveram longe de parecer futuros campeões do mundo.
Eu não estou a falar com base neste jogo. Nem tem a ver com o início da competição, é uma equipa diferente da do Mundial, que apresenta jogadores em baixo de forma como Muller ou Goetze, não tem Marco Reus, já não tem Lahm. É uma equipa mais desequilibrada, tem sido assim no último ano e meio. É claro que podem embalar e ganhar o Europeu, não digo o contrário, para mim, são os principais favoritos. Mas não tenho dúvidas que são uma selecção bem mais fraca do que há 2 anos atrás.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,049
5,669
WarriorFCP disse:
Eu não estou a falar com base neste jogo. Nem tem a ver com o início da competição, é uma equipa diferente da do Mundial, que apresenta jogadores em baixo de forma como Muller ou Goetze, não tem Marco Reus, já não tem Lahm. É uma equipa mais desequilibrada, tem sido assim no último ano e meio. É claro que podem embalar e ganhar o Europeu, não digo o contrário, para mim, são os principais favoritos. Mas não tenho dúvidas que são uma selecção bem mais fraca do que há 2 anos atrás.
Certo, neste prisma, concordo totalmente contigo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Estou a gostar muito desta Ucrânia. Muita qualidade, atrevimento, a jogar contra o actual campeão do Mundo não fica atrás e faz o seu jogo. Ganham os corredores laterais com uma facilidade tremenda e já criaram 3 grandes ocasiões de golo.

Belíssimo jogo da Ucrânia.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
ainda não percebi pq a rtp tem os jogos do euro?
só passam a merda de um jogo por dia?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
A Ucrânia está a surpreender-me. Estou a gostar da pressão alta que fazem a condicionar logo a construção da Alemanha. Resultado muito injusto para já. E os melhores 45min do Euro também em termos de jogo jogado.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
MiguelDeco disse:
e logo o melhor lol..
têm de dar a novela das 9, ridículos.
RTP 3 para alguma coisa serve em vez de passar noticias que não interessam.. a tvi24 transmite todos os jogos da copa america

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
lucas8 disse:
têm de dar a novela das 9, ridículos.
RTP 3 para alguma coisa serve em vez de passar noticias que não interessam.. a tvi24 transmite todos os jogos da copa america
Nesse aspecto esta de parabens a tvi24

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
A RTP é pública e dá em sinal aberto, logo tem responsabilidades diferentes dos canais privados. Não faço ideia dos valores, mas por certo, e dada a proximidade, os jogos do Euro serão mais caros do que os jogos da Copa América. A isto acrescido o facto do dinheiro da RTP sair do bolso de todos os contribuintes e o canal também deve obedecer a uma grelha generalista, logo compreende-se que não queiram/possam encher a programação com todos os jogos do Euro.
De notar que não concordo com muita da programação da rtp e raramente a vejo, mas neste caso compreendo as decisões tomadas em relação às transmissões dos jogos do Euro.

P.S: Para não falar que a maioria dos jogos da Copa América passam de madrugada já fora do horário nobre e por isso não perturbam a programação normal da tvi24. Com o Euro seria muito diferente.

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Jester disse:
A RTP é pública e dá em sinal aberto, logo tem responsabilidades diferentes dos canais privados. Não faço ideia dos valores, mas por certo, e dada a proximidade, os jogos do Euro serão mais caros do que os jogos da Copa América. A isto acrescido o facto do dinheiro da RTP sair do bolso de todos os contribuintes e o canal também deve obedecer a uma grelha generalista, logo compreende-se que não queiram/possam encher a programação com todos os jogos do Euro.
De notar que não concordo com muita da programação da rtp e raramente a vejo, mas neste caso compreendo as decisões tomadas em relação às transmissões dos jogos do Euro.
RTP ridicula

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
austria87 disse:
Perante um argumento tão bem sustentado não tenho como contestar para além de citar o Dude:"Yeah, well, that's just like, uh... your opinion, man."