Não vi a primeira parte, por questões de força maior (sardinhada de S.António) Fiquei impressionado com a capacidade de guardar e trocar a bola da Alemenha. Claro candidato à vitória, perante uma boa UcrÂnia que deve passar à segunda fase.
Se fosse um alemão a dizer - começa bem a minha Polónia - tinha sido um pouco para o desconfortável...Nuno Martins disse:Começa bem a minha Alemanha!
Infelizmente o das 14 horas não vou poder ver...Ekzz disse:Amanhã 2 grandes jogos em perspetiva
Ainda bem que o que importa no futebol é o resultado dentro das 4 linhas!sinal disse:Espero bem que a tua Alemanha se ****
Mas o que é isto? eu faço isto mas é em casa ou nas aulas agora ali em directo? o gajo é loucoWarriorFCP disse:
E espero que esse resultado seja uma porcaria para a tua Alemanha.Nuno Martins disse:Ainda bem que o que importa no futebol é o resultado dentro das 4 linhas!
Muito estranho ,mas ganhaMiguelDeco disse:O low é um gajo estranho...
Olha que...será que ele não passou uns dias em Paredes de Coura?Mika-Genebra disse:De facto esse Low... qualquer dia leva a mulher para o banco e da uma foda em pleno jogo.