Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
LordFCP disse:
Até me arrisco a dizer que temos melhor que o milik,só que isto é à tipico português,o que é estrangeiro é que é bom.
Foi o que referi LordFCP, que via mais potencial no André Silva que no Milik, tecnicamente é ela por ela, nas movimentações e na forma como entendem o jogo são muito semelhantes, o André Silva na minha opinião, tem muito mais poder de choque e é mais forte no jogo aéreo. Lá está, a diferença é que é estrangeiro e portanto é obrigatoriamente melhor que tudo o que mexe em Portugal, mesmo que não seja verdade. O Milik antes de marcar o golo falhou 2 ou 3 lances claros de golo, se fosse um ponta de lança tuga diziam que ainda estava verdinho e que era preciso um ponta de lança com mais calo.

Ainda bem que o Milik já não é para o bolso do Porto. Pois temos cá melhor e infelizmente não lhe damos o devido valor.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
Germany e Ukraine fans on fire em Lille.

Isto deve para ver quem é melhor dentro do campo e fora dele.

Coitado dos Islandeses.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mas por acaso alguém disse que o andré silva não era um grande jogador também? alguém disse que o milik era para tirar o lugar a alguém? é que outra coisa bonita também ela tipicamente portuguesa é a vitimização e os nacionalismos exacerbados...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
WarriorFCP disse:
Foi o que referi LordFCP, que via mais potencial no André Silva que no Milik, tecnicamente é ela por ela, nas movimentações e na forma como entendem o jogo são muito semelhantes, o André Silva na minha opinião, tem muito mais poder de choque e é mais forte no jogo aéreo. Lá está, a diferença é que é estrangeiro e portanto é obrigatoriamente melhor que tudo o que mexe em Portugal, mesmo que não seja verdade. O Milik antes de marcar o golo falhou 2 ou 3 lances claros de golo, se fosse um ponta de lança tuga diziam que ainda estava verdinho e que era preciso um ponta de lança com mais calo.

Ainda bem que o Milik já não é para o bolso do Porto. Pois temos cá melhor e infelizmente não lhe damos o devido valor.
Mas o problema é que dizem que se deve apostar na formação e que temos bons valores na formação mas quando chega a hora prefere-se ir buscar um jogador estrangeiro do que apostar em jogadores que já provaram que têm valor e que ainda por cima não nos custam nada.

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
mas por acaso alguém disse que o andré silva não era um grande jogador também? alguém disse que o milik era para tirar o lugar a alguém? é que outra coisa bonita também ela tipicamente portuguesa é a vitimização e os nacionalismos exacerbados...
Só dizes isso porque o namorado do CR7 é marroquino! Mas segundos os jornais, o Quaresma e o BMM estão a tentar roubá-lo ao marroquino.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MiguelDeco disse:
Uma coisa está inerente à outra. Ou achas que um jogador como o Milik, com 22 anos, 1 ano e pouco mais velho que o André Silva, a custar uns bons milhões vinha para cá fazer o quê, que não fosse jogar, valorizar e ser vendido. É óbvio que o que custou milhões iria estar sempre à frente do puto da formação.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Uma coisa está inerente à outra. Ou achas que um jogador como o Milik, com 22 anos, 1 ano e pouco mais velho que o André Silva, a custar uns bons milhões vinha para cá fazer o quê, que não fosse jogar, valorizar e ser vendido. É óbvio que o que custou milhões iria estar sempre à frente do puto da formação.
o abou custou uns valentes milhões e acabou por ficar no banco.. e não vejo porque não pudessem jogar os 2 (vejo porque tem um preço fora do nosso alcance) uma vez que com os extremos que temos julgo que cada vez mais a tendência é abandonar este 433 em que jogamos.. tudo bem que se goste do andré silva, eu também gosto, e acho que se deve apostar cada vez mais nele, agora não venham é com estas tretas sempre que se diz que um jogador estrangeiro é muito bom.. Também se lia essa conversa no caso do tozé e depois vemos no que deu..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quantos passes certos seguidos conseguiram fazer os irlandeses do norte? lol.. eu perdi a contagem nos 2..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
vamos ver como será logo o ucrania-alemanha,até agora os resultados têm sido equilibrados.1-0 1-1 2-1 ainda nao vimos um desnivelamento acentuado nos resultados tal como nas exibiçoes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Martinovic disse:
vamos ver como será logo o ucrania-alemanha,até agora os resultados têm sido equilibrados.1-0 1-1 2-1 ainda nao vimos um desnivelamento acentuado nos resultados tal como nas exibiçoes.
1 jogo, é sempre normal isto acontecer.. ninguém quer perder o 1 jogo..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
a policia alemã detetou e interceptou hooligans alemaes a atravessar o luxemburgo a caminho da frança.
as policias de alguns países estao a colaborar directamente com a policia francesa.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MiguelDeco disse:
o abou custou uns valentes milhões e acabou por ficar no banco.. e não vejo porque não pudessem jogar os 2 (vejo porque tem um preço fora do nosso alcance) uma vez que com os extremos que temos julgo que cada vez mais a tendência é abandonar este 433 em que jogamos.. tudo bem que se goste do andré silva, eu também gosto, e acho que se deve apostar cada vez mais nele, agora não venham é com estas tretas sempre que se diz que um jogador estrangeiro é muito bom.. Também se lia essa conversa no caso do tozé e depois vemos no que deu..
O Aboubakar só encostou a partir do momento em que o Presidente lançou aquele repto à equipa. Até lá, a jogar bem ou mal era ele que jogava. Aliás, até o Suk estava à frente do André Silva, independentemente deste mostrar muito mais futebol.

Em relação ao Tozé, é completamente diferente. O Tozé na minha opinião nunca evidenciou que tinha capacidade para ser um jogador top, na equipa B 70 ou 80% dos golos do Tozé eram de grande penalidade e livre directo.

A questão não se prende com o desvalorizar um estrangeiro só porque sim, só por nacionalismo. É óbvio que o André Silva tem muito trabalho pela frente, tal como tem o Milik, são dois jogadores de perfil muito semelhante. A minha crítica prende-se com o tipo de apreciações que se fazem, nem falei para ti especificamente, mas no geral, porque acho que é fundamental olharmos sempre para "dentro do nosso clube" para os nossos jogadores e percebermos e conhecermos o que aqui temos, caso contrário o Ruben Neves a esta hora andava perdido nas mãos do Folha.
Se continuarmos a jogar com 1 ponta de lança, e temos um André Silva, não há necessidade nenhuma de se contratar um jogador de perfil praticamente igual por muitos milhões. Se temos o André Silva e a aposta é para continuar, então o perfil de ponta para competir com o André Silva tem que ser diferente na minha opinião, não pode ser um jogador caríssimo para valorizar. Preferia contratar um jogador já com alguma experiência, que garantisse golos, com pouco estatuto, com perfil trabalhador, que valorize o grupo de trabalho em detrimento do seu ego. Um pouco à imagem de Ernesto Farias.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Os hooligans estão a fazer um serviço a França. Com tanta violência até o DAESH tem vergonha de tentar explodir um pau de dinamite

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Se a Alemanha golear a Ucrânia será uma surpresa para mim. Acho que se apresentam com jogadores importantes em baixo de forma e sem o seu melhor jogador. Acho que ganham, mas sem facilidades.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Se a Alemanha golear a Ucrânia será uma surpresa para mim. Acho que se apresentam com jogadores importantes em baixo de forma e sem o seu melhor jogador. Acho que ganham, mas sem facilidades.
Vou torcer pela Ucrânia. ;)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
a uefa e a fifa ja colocam algumas limitaçoes para nao haver cruzamento entre certas equipas devido ao seu historial de violencia,seja racial ou ideologica.daqui a pouco os sorteios deixam de ter motivo.
vá lá que os servios nao estao...