qualquer combinacao é possivel.....WarriorFCP disse:Muito dificilmente Portugal ficará no 2º lugar do seu grupo.
a islandia vencendo pode ser 1ªtambem
qualquer combinacao é possivel.....WarriorFCP disse:Muito dificilmente Portugal ficará no 2º lugar do seu grupo.
não acho tão descabido ver a islandia ganhar à Austria e ficar à nossa frente pela diferença de golos.WarriorFCP disse:Muito dificilmente Portugal ficará no 2º lugar do seu grupo.
Não é descabido de todo, mas acho difícil, os Islandeses mesmo contra a Hungria tiveram dificuldades para criar oportunidades de golo, são uma selecção ofensivamente limitada, a ganharem, não os estou a ver a marcar mais que um golo. Já Portugal, não ficaria surpreendido se empatasse.Barrigana disse:não acho tão descabido ver a islandia ganhar à Austria e ficar à nossa frente pela diferença de golos.
#Gurusinal disse:Cepo.
Palavra de quem sabe.
Como é que te atreves ?Emanujor disse:Este Eric Dier tornou-se num trinco enorme!
E vamos logo de vela!!!Jester disse:Se nos outros grupos nada mudar, se nos qualificarmos para os oitavos apanhamos uma de três equipas: Espanha (ficando em 3º), Inglaterra (ficando em 2º) ou Bélgica (ficando em 1º).
só se fosse contra a Espanha.Juary disse:E vamos logo de vela!!!
Como disse?Roma disse:Como é que te atreves ?
O Guru que venha ai e já vais ver! O Dier é um cepo, e a inglaterra devia ser banida do europeu por jogar com ele.
#palavrasdequemsabe
#guruévida
quase tudo certo mas incompletoJester disse:Se nos outros grupos nada mudar, se nos qualificarmos para os oitavos apanhamos uma de três equipas: Espanha (ficando em 3º), Inglaterra (ficando em 2º) ou Bélgica (ficando em 1º).
Porquê o Rakitic? A Croácia é só Rakitic?panenka disse:Portugal- Belgica nos oitavos
Portugal- Pais de Gales nos quartos de final.
Portugal- Espanha nas meias.
E se o Rakitic fizer umas coisas engracada frente a Espanha e a Croacia ficar em primeiro nao se admirem com Portugal na final
O engenheiro nao se pode queixar da sorte.
é o que eu sempre tenho dito.panenka disse:Portugal- Belgica nos oitavos
Portugal- Pais de Gales nos quartos de final.
Portugal- Espanha nas meias.
E se o Rakitic fizer umas coisas engracada frente a Espanha e a Croacia ficar em primeiro nao se admirem com Portugal na final
O engenheiro nao se pode queixar da sorte.
Nao, mas o Modric esta' lesionado nao e'?sinal disse:Porquê o Rakitic? A Croácia é só Rakitic?
Sempre podes ver o Love on Top... Ninguém te obriga a ver o Euro...Portoman22 disse:Fds que acabe este euro e futebol de selecções, não curto nada.. Ja tenho saudades dos campeonatos...Que seca..
Está, mas a força da Croácia está no colectivo.panenka disse:Nao, mas o Modric esta' lesionado nao e'?