Alguém sabe se o Euro para a próxima vai ter tantas equipas? É ridículo o 3º poder passar...
Veremos o que esse colectivo vale frente a Espanha. Eu nao acredito que ganhe...sinal disse:Está, mas a força da Croácia está no colectivo.
Sim... Saio antes do trabalho.Barrigana disse:FDX! o jogo é às 17h, na quarta?!
É da seleção, não é do PortoBarrigana disse:FDX! o jogo é às 17h, na quarta?!
Eu também não, a Espanha tem sido a melhor equipa neste torneio, de longe.panenka disse:Veremos o que esse colectivo vale frente a Espanha. Eu nao acredito que ganhe...
Por acaso tenho uma ideia completamente diferente. Sobretudo ao ver ontem a forma como o Rui Pedro Braz e o Pedro Sousa estavam a defender o Ronaldo. Com ele, pode-se elogiar, amar, idolatrar se estiver bem. Mas se estiver mal, ninguém pode criticá-lo. A idolatria do Ronaldo na Comunicação Social portuguesa continua tão forte como dantes.Treinador de Bancada disse:Não sou o maior apreciador do Ronas, mas pior do que um egocêntrico e vaidoso, são os sentimentos de cinismo e hipocrisa, o que abunda na Intoxicação Social Portuguesa. O objectivo deles é criar um golpe de Estado depondo o Rei Sol Cristiano e pondo o Profeta Bob Marley da Musgueira no seu lugar.
a tradição deles não é muito favorável..Luís casals disse:Russos têm 2 anos para aprender a receber .
Vão servir generosas doses de Polónio 210 a alguns dos convidados.Luís casals disse:Russos têm 2 anos para aprender a receber .
É impossível não reparar no retrocesso civilizacional que neste momento existe na Europa.inot1982 disse:Já há confrontos no Polónia Ucrânia.
em tempos de incerteza é "bom" saber que estas coisas não mudam..inot1982 disse:Já há confrontos no Polónia Ucrânia.