Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,090
19,198
Como é que o Drinkwater ficou de fora do Euro depois da grande época no Leicester? ai ai...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Neste grupo a equipa que mostrou mais vontade e qualidade em campo foram os galeses, 1º lugar mais do que justo.

S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Como é que o Drinkwater ficou de fora do Euro depois da grande época no Leicester? ai ai...
Imagina o Hodgson a gritar para o campo, "Drinkwater, Drinkwater". O pessoal vinha logo ao banco beber água.

Mais um de Gales. A Russia é tão patética, os Gulags na Sibéria vão receber novos membros nos próximos dias.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,150
10,211
dragao86 disse:
se fosse drinkbeer ou drinkwhisky o gajo era titular de caras ... agora assim .......

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o equipamento dos galeses é tão orc... até fere a vista. tenho de meter a TV a preto e branco sempre que mudo para o jogo deles.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Barrigana disse:
o equipamento dos galeses é tão orc... até fere a vista. tenho de meter a TV a preto e branco sempre que mudo para o jogo deles.
vai-te parecer que estás a ver o benfica no canal historia na champions...

S

sinal

Guest
A selecção favorita do Inzébio a seguir à da FPF, era a Escócia. Adivinhem porquê.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,658
28,040
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este Ramsay é tão craque quando quer. Tens uns pézinhos de ouro. Felizmente não quer muito senão extinguia a humanidade :)

S

sinal

Guest
"...o Bale tem uma linguagem muito erudita..."

Eh pah, fui só eu que ouvi esta m*rda?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,150
10,211
dragao86 disse:
Vardy e Kane na frente. Lágrimas...
E nós - Éder!
isso vale bola como diz o outro.
actualmente estao com 5 ptos em 2ºlugar.... portugal vencendo a hungria faz exactamente os mesmos pontos....