Porquê?Luís casals disse:Rússia se perder dificilmente se apura
Porque não ganham ao País de Galessinal disse:Porquê?
4 dos 3º classificados apuram-se!
Isto não é rugby lolLuís casals disse:Porque não ganham ao País de Gales![]()
São 3 jogos, com 5 pontos ficas em 1º ou 2º, em nenhum grupo ficas em 3º com 5 pts, matematicamente impossível... (vou confirmar no papel, mas de cabeça parece-me)Treinador de Bancada disse:Não é líquido que 4 pontos cheguem para se apurar! Em princípio sim, mas não é seguro. Pode haver desempates entre equipas com 4 e até 4 3º classificados com 5 pontos numa situação limite.
Já agora o hino francês também está muito bom.Vieira_Amares disse:É só a mim que me arrepia todo o hino da " Mother Russia " ?
Perfeitamente possível. Basta a última classificada perder com as outras 3 equipas. E o 1º 2º e 3º classificados empatarem os jogos entre si.andremaisfcp disse:São 3 jogos, com 5 pontos ficas em 1º ou 2º, em nenhum grupo ficas em 3º com 5 pts, matematicamente impossível... (vou confirmar no papel, mas de cabeça parece-me)
Certo, também já confirmei. Contudo a probabilidade de isso acontecer 1x parece-me muito baixa, quanto mais 4x.Treinador de Bancada disse:Perfeitamente possível. Basta a última classificada perder com as outras 3 equipas. E o 1º 2º e 3º classificados empatarem os jogos entre si.
Assim que terminar esta jornada acho que os apuramentos já estarão à partida desenhados, ai voltamos ao tema, está aqui uma situação curiosa.Treinador de Bancada disse:Mas aposto tudo que há pelo menos um 3º classificado com 4 pontos que irá ficar de fora.
Pode já ter uma idade mais ainda dá gosto vê-lo jogar...Roma disse:Vamos Sapunaru!!
Sapunaru era raça e qualidade.. pena que esse conceito se tenha perdido..Roma disse:Vamos Sapunaru!!