Atenção que estão a dizer que as imagens são de um Galatasaray - Fenerbahce...Roma disse:https://twitter.com/mikeornsteinWEN/status/743112858712563714
Ainda não mandaram estes gajos embora ?
Já reparei nisso. Erro meu então que partilhei sem ver primeiro.cccmonteiro disse:Atenção que estão a dizer que as imagens são de um Galatasaray - Fenerbahce...
Continuas no processo de guruzação...força RomaRoma disse:Já reparei nisso. Erro meu então que partilhei sem ver primeiro.
Já está mais forte que eu ..sinal disse:Continuas no processo de guruzação...força Roma
Ruben Neves claro. Danilo é ridiculo e WC é muito melhor que ele. Quem não pensa assim devia ser banido de todo lado.Treinador de Bancada disse:Roma quem é o melhor 6 do mundo?
Dier é Cepo e BMM vai pegar de estaca no BM.Roma disse:Ruben Neves claro. Danilo é ridiculo e WC é muito melhor que ele. Quem não pensa assim devia ser banido de todo lado.
Isso mesmo, já estás a ficar embebido na Filosofia Pepiana.Roma disse:Já está mais forte que eu ..
Pepino é um génio! Não dá. Já fui.
E o Ronas onde entra nessa história? Tem de ter um papel de destaque.Treinador de Bancada disse:Testemunhas de Pepino, o Profeta do Tiki Taka
O seu filho é o Messias de Barcelona
O seu nemésis é o Mouzebu, rei do Inferno Pragmático e dos mind games
O Anticristo é o Mafarricovich
Acho que foi um golo normal, com a sorte que lhes estava a faltar, um pontapé de ressaca.tewdiepie disse:Golaço!
Uma coisa não invalida a outra, continuo a achar que este foi um grande golo. Depende da 'escala' de golaços de cada umandremaisfcp disse:Acho que foi um golo normal, com a sorte que lhes estava a faltar, um pontapé de ressaca.
Golaço é tipo Payet ou Hamsik![]()