Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,902
11,730
Fernando Resende disse:
De acordo... 100%!
Agora era bom ele valorizar em Portimao (fazer uma boa segunda volta) e talvez ainda fosse possível vender e ganhar algum no fim da temporada.
E quem sabe daqui a uns anos fique um Sérgio Oliveira e volte...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Blackadder disse:
Serei o único a achar que nem em Portimão vai jogar???
É bom que se tire a prova dos 9.
Se não jogar em Portimão, não servirá nunca para nós. Que se use como moeda de troca nalgum eventual negócio nacional.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
DeepBlue disse:
Bom para ele (deve jogar com mais regularidade)

Bom para o FCP (vai valorizar e ganhar estaleca)

Bom para o Vítor Ferreira (vai entrar no plantel principal)

Em suma, bom acto de gestão desportiva.
Sim, eu tenho impressão que só não saiu no início da época porque para além do Herrera também perdemos o Óliver e o Uribe demorou a chegar.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Raba disse:
... Se não jogar em Portimão, não servirá nunca para nós ...
O Gonçalo Paciência com menos 1 ano de idade que o Bruno Costa era suplente do Rafa Lopes na Académica.

Com a idade do Bruno Costa era várias vezes suplente do Guedes no Rio Ave, já depois de ter falhado no Olympiakos.

O Sérgio Oliveira, outrora suplente do Nantes, foi fundamental no título do Porto de há 2 anos.

Muita calma com essas avaliações precoces.

O Bruno Costa pode agradar mais a uns e menos a outros. Mas uma coisa ninguém lhe pode tirar: talento.

Vai a tempo de singrar no Portimonense e voltar ao Porto, como vai a tempo de falhar no Portimonense e fazer-se jogador mais tarde, voltando ou não ao Porto.

Acredito que vá jogar, porque o Folha conhece-o bem e sabe bem quem era o melhor jogador da B que treinou, mas muita calma com as precipitações.

Boa sorte Bruno, e que tudo te corra bem apesar do mau momento do Portimonense. Faz-te o jogador que tens potencial para ser, ganha "motor", e mais cedo ou mais tarde estarás de regresso a casa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,437
DeepBlue disse:

Outro aspecto: reforça-se uma equipa "não alinhada" da nossa liga (e que tem um treinador que não é lampião) com um jogador que pode tornar essa equipa mais forte contra o nosso rival....
Muita gente pode não concordar com isto, mas neste campeonato da República Popular e Democrática do Benfiquistao, para mim era fundamental ocupar todas as vagas possíveis de empréstimos na nossa liga...poderia nao ter importância nenhuma, mas tb ninguém me garante que não teria...
Mas isto é conversa p outro tópico se calhar...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,687
46,468
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:

Sem duvida, vivemos tempos em que um jogador se não for lançado na equipa A com 12 anos e pegar de estaca já não serve, há jogadores que demoram mais tempo a maturar que outros, o Bruno tem 22 ainda tem tempo, tal como o Chidozi que já poucos acreditam tambem só tem 23 anos e ainda pode dar central.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,026
6,498
Nunca acrescentou nada a equipa, se não fosse da formação provavelmente nunca teria calcado no nosso clube.
Vai ter minutos no portimonense e mesmo que faça um bom resto de temporada não deveria fazer connosco a próxima pré temporada.

Para mim é a definição de jogador vulgar, não compromete porque simplesmente não arrisca. esta só lá a fazer número

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
fmorais92 disse:
Nunca acrescentou nada a equipa, se não fosse da formação provavelmente nunca teria calcado no nosso clube.
Vai ter minutos no portimonense e mesmo que faça um bom resto de temporada não deveria fazer connosco a próxima pré temporada.

Para mim é a definição de jogador vulgar, não compromete porque simplesmente não arrisca. esta só lá a fazer número
Olhe que não. Para não singrar na equipa principal como acontece com alguns contratados, prefiro que se aposte nos da casa e nem sempre é isso que acontece.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,026
6,498
Mirif disse:
Olhe que não. Para não singrar na equipa principal como acontece com alguns contratados, prefiro que se aposte nos da casa e nem sempre é isso que acontece.
Sim, ao menos não foram gastos milhoes na sua contratação e deu-se a oportunidade. Mas se não tivesse sido formado no clube acho que nunca estaria num plantel de um dos grande do nosso futebol. Infelizmente tivemos boas promessas do passado em que os tempos eram outros e nunca tiveram a oportunidade de mostrar serviço que o Bruno Costa teve

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
fmorais92 disse:

Mas tu por acaso tens seguido a sua carreira, os seus jogos?..
Tens presente o seu rendimento antes da equipa principal?..
Só para perguntar...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,026
6,498
K92 disse:
Mas tu por acaso tens seguido a sua carreira, os seus jogos?..
Tens presente o seu rendimento antes da equipa principal?..
Só para perguntar...
Não vi todos os jogos que o tempo não me permite mas sim, vi jogos bem antes de chegar a equipa principal e mantenho a mesma ideia daquilo que escrevi

Que esteja errado e me surpreenda pela positiva mas para mim é um jogador banal

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
fmorais92 disse:
Não vi todos os jogos que o tempo não me permite mas sim, vi jogos bem antes de chegar a equipa principal e mantenho a mesma ideia daquilo que escrevi

Que esteja errado e me surpreenda pela positiva mas para mim é um jogador banal
Ok, é a tua opinião..
Sem ser nenhum fora de série, pode ser bastante consistente e regular o que também é necessário num plantel.
Para mim, tem margem para progredir e a vantagem de poder integrar o lote de médios sem ser preciso desbaratar milhões.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,026
6,498
K92 disse:
Ok, é a tua opinião..
Sem ser nenhum fora de série, pode ser bastante consistente e regular o que também é necessário num plantel.
Para mim, tem margem para progredir e a vantagem de poder integrar o lote de médios sem ser preciso desbaratar milhões.
Talvez esteja a ser injusto e o problema até seja mesmo a minha ideia do que o jogador deveria dar a equipa e esteja a exigir demais.Para ser o tipico jogador de se ter para 2ª/3ª linha no plantel talvez sirva.
Agora temos que ter noção que temos Baró, Vitinha e Fabio Vieira que acho que tiveram melhor carreira até agora e estão prontos a dar o passo para a equipa principal e não acho que possam ser tapados pelo Bruno Costa

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,388
4,886
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição

"O Bruno é um jogador que eu meti na equipa principal a jogar. Tem uma enorme qualidade e acho, tal com ele, que precisa de ter minutos e de uma nova experiência para vir ao cima a enorme qualidade que ele tem. O FC Porto, incluído o Bruno, achou melhor ir jogar para o Portimonense estes meses, porque lhe podem fazer bem", declarou aos jornalistas.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/conceicao-explica-saida-de-bruno-costa-e-fala-de-um-jovem-medio-11687397.html

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,361
24,701
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Este empréstimo peca por tardio pois já deveria ter ido emprestado no início da época, mas mais vale tarde do que nunca.

Vejo algumas qualidades no Bruno mas a jogar meia dúzia de jogos por época não vai evoluir muito, espero que lhe faça bem estes meses no Portimonense para poder vir num outro patamar competitivo na próxima época, pois o plantel não é apenas constituído por 11 jogadores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nonnenmacher disse:
Este empréstimo peca por tardio pois já deveria ter ido emprestado no início da época, mas mais vale tarde do que nunca.

Vejo algumas qualidades no Bruno mas a jogar meia dúzia de jogos por época não vai evoluir muito, espero que lhe faça bem estes meses no Portimonense para poder vir num outro patamar competitivo na próxima época, pois o plantel não é apenas constituído por 11 jogadores.
Só não foi no Verão por causa da falta de gente no nosso MC. Loum e Sérgio lesionados. Oliver vendido numa fase algo tardia e chegada do Uribe ainda mais tarde...
Na altura creio que estava fechado para o Marítimo.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,361
24,701
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Raba disse:
Só não foi no Verão por causa da falta de gente no nosso MC. Loum e Sérgio lesionados. Oliver vendido numa fase algo tardia e chegada do Uribe ainda mais tarde...
Na altura creio que estava fechado para o Marítimo.
Sim, falou-se no Portimonense e Marítimo mas estava mais direcionado para a Madeira.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,609
6,882
46
Lisboa
O Bruno tem o azar do Távoras, apanha aqui com críticas dos defensores cegos da formação e dos que batem em tudo o que é formação. Os segundos por razões óbvias, e os primeiros porque o usam como a excepção que justifica a regra, porque têm que escolher alguém da formação para bater para poderem fugir ao título de fanáticos da formação (uma parte destes pseudo-defensores da formação nunca viu um jogo do Bruno antes da B ou nem isso sequer).
Esta fava calhou ao Bruno neste momento, e no futuro passará a outro qualquer e assim por diante. Agora só lhe resta mostrar a todos o enorme talento que tem e trabalhar para eliminar os vários defeitos que também tem.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,847
9,315
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
O Bruno tem o azar do Távoras, apanha aqui com críticas dos defensores cegos da formação e dos que batem em tudo o que é formação. Os segundos por razões óbvias, e os primeiros porque o usam como a excepção que justifica a regra, porque têm que escolher alguém da formação para bater para poderem fugir ao título de fanáticos da formação (uma parte destes pseudo-defensores da formação nunca viu um jogo do Bruno antes da B ou nem isso sequer).
Esta fava calhou ao Bruno neste momento, e no futuro passará a outro qualquer e assim por diante. Agora só lhe resta mostrar a todos o enorme talento que tem e trabalhar para eliminar os vários defeitos que também tem.
Brutal. Se alguém tem opiniões contra o jogador, esta opinião é motivada por fatores alheios à qualidade do jogador.

O Bruno não tem grandes defensores porque é um jogador completamente banal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk