Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
fmorais92 disse:
Talvez esteja a ser injusto e o problema até seja mesmo a minha ideia do que o jogador deveria dar a equipa e esteja a exigir demais.Para ser o tipico jogador de se ter para 2ª/3ª linha no plantel talvez sirva.
Agora temos que ter noção que temos Baró, Vitinha e Fabio Vieira que acho que tiveram melhor carreira até agora e estão prontos a dar o passo para a equipa principal e não acho que possam ser tapados pelo Bruno Costa
Do Baró concordo em absoluto, do Vitinha parece que sim.
Já do Fábio não estou tão certo...

P.S. Muito bom discutirmos estes assuntos e discordar, claro! Sinal que temos muitos jogadores a sair da formação e a merecerem a nossa atenção! :)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Fico feliz por o clube não desistir já do Bruno Costa. E acho que nós também não o devemos fazer.
Tem apenas 22 anos e certamente ainda muito por mostrar. E tem agora uma oportunidade de ouro para tal.
Faço votos de que tenha uma excelente segunda metade da época e que venha em condições de fazer a pré-época connosco!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Deve ser uma venda com cláusula de recompra.

Acho que é o melhor modelo. Sinceramente não vejo como poderá superar o Baró, Vítor Ferreira e Fábio Vieira numa futura construção do plantel do FCP. Assim é menos um ordenado, e caso o clube esteja enganado de certeza poderá resgatar o jogador a preço simpático, ou então colher mais valias por uma suposta venda do Portimonense. Estar parado sem jogar é que era uma não opção.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
É sempre um bom negócio para ambas as partes, seja venda ou empréstimo.

O Bruno é um miúdo que está numa idade onde precisa de jogar muito e no FC Porto claramente não tem espaço, por outro lado, não lhe vejo potencial para ser mais do que um jogador de nível médio do campeonato português e abre espaço para jovens como o Vítor que têm mais qualidade e potencial. Se for venda, assegurar uma cláusula de recompra é sempre positivo.

Boa sorte ao Bruno.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
brufilmon disse:
O presidente do Portimonense disse hoje que foi uma venda e não um empréstimo...
Não. O presidente do Portimonense disse que foi uma contratação, não disse que foi venda. A menos que eu tenha lido outras declarações!

Uma contratação pode ser um empréstimo como pode ser uma aquisição.  E percebe-se pelas declarações do SC que não foi uma venda.

Foi um empréstimo por ano e meio, que faz sentido.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,946
13,404
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Jogo acaba de dizer que foi uma venda (deverá ser ajuste de valores por causa das operações passadas). Ficamos com 50% do passe e opção de compra. Sinceramente parece me uma boa opção para todos. Não vi até agora qualidade suficiente no Bruno para ser opção no nosso clube. Obviamente poderá evoluir jogando e por isso faz sentido manter a opção de recompra.
E abre espaço para a integração do Vítor na equipa A.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,145
3,182
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
John Wick disse:
É sempre um bom negócio para ambas as partes, seja venda ou empréstimo.

O Bruno é um miúdo que está numa idade onde precisa de jogar muito e no FC Porto claramente não tem espaço, por outro lado, não lhe vejo potencial para ser mais do que um jogador de nível médio do campeonato português e abre espaço para jovens como o Vítor que têm mais qualidade e potencial. Se for venda, assegurar uma cláusula de recompra é sempre positivo.

Boa sorte ao Bruno.
O problema é se o Vitor vai ocupar o mesmo espaço que o Bruno.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,100
944
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A transparência dos negócios do clube continua na mesma. Uma tremenda falta de respeito para com os adeptos do clube. Custa assim tanto emitir um comunicado para informar os adeptos da saída de um jogador do FC Porto? Nem para nos informar se o jogador sai por empréstimo ou se foi vendido? Mas isto é um clube profissional? Estou farto desta merda.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,307
6,445
Porto
Acho que não tá claro, mas para mim dado que foi epoca e meia, parece-me emprestimo por epoca e meia...

Alias, a meu ver, os nossos jovens emprestados deveriam ser emprestimos de pelo menos 2 epocas, com possibilidade de resgate...
Dava estabilidade ao jogador, ao clube que o recebe, ao treinador, aos adeptos, enfim, acho que seria bom para todas as partes, porque é importante para quem recebe os jogadores saber que vai tar a investir num jogador de outro clube, e que muitas vezes, quando esse jogador começa realmente a render depois acaba o emprestimo (que as vezes so comeca mesmo a render em dezembro, janeiro ou mesmo depois disso) ...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,905
mais um do circuito dos que nunca mais regressam.
dificil entender esta gestao , contratos de 4 /5 anos e depois acaba nisto

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,973
4,265
Foi a título definitivo. Não volta. Bom rapaz, mas não tem qualidade para o nosso clube.