Campanhã. Às 10h.Partiu de onde?
Campanhã. Às 10h.Partiu de onde?
o meu está numa passadeira do ginásioO meu boneco está farto de caminhar mas não sai do sítio.
Finalmente consegui. Já não havia categoria 1 do FCP, foi categoria 1 para Tondela que aquilo também vai ser tudo nosso e vai..Pelo andar da carruagem no meu caso que também entrei às 10h... só à tarde, isto se ainda houver.
Sim, li algures que podes comprar até 4 na mesma conta, mas ja li por aí (penso que o colega @blueaice ) a dizer que não tem limite.Compraste tudo numa só conta e numa só compra?
Numa só compra podes comprar 4.Compraste tudo numa só conta e numa só compra?
como avançou o teu boneco?Finalmente consegui. Já não havia categoria 1 do FCP, foi categoria 1 para Tondela que aquilo também vai ser tudo nosso e vai..
Inicialmente espera era de 35 minutos, foi diminuindo até aos 29 e passou para 45. Depois, sim, foi quase sempre regular. Não senti que tivesse havido nenhum salto. Talvez tivesse sido ligeiramente mais rapido do que indicava o tempo de espera. E, sim, ele percorre a linha verde toda.como avançou o teu boneco?
percorreu a linha verde toda? ou de um momento para o outro deu um salto?
Só para ter noção de quando poderei aceder
nesse caso não terei hipótese, ainda me diz mais de 1h, e o boneco percorreu 10% da linha apenasInicialmente espera era de 35 minutos, foi diminuindo até aos 29 e passou para 45. Depois, sim, foi quase sempre regular. Não senti que tivesse havido nenhum salto. Talvez tivesse sido ligeiramente mais rapido do que indicava o tempo de espera. E, sim, ele percorre a linha verde toda.
Eu tenho 30/35% percorrido e entrei às 10h01 lol... dúvido que consiga tb.nesse caso não terei hipótese, ainda me diz mais de 1h, e o boneco percorreu 10% da linha apenas
Boa. Ainda conseguiste comprar para o lado do FCP?Tá feito caralho!
Sim, mas preciso de mais 1. Tou noutra fila lolBoa. Ainda conseguiste comprar para o lado do FCP?