Categoria 3 mas Tondela.Tambem consegui 4. Mas ja so ha categoria 3. Categoria 1 e 2 estao esgotadas já
Categoria 3 mas Tondela.Tambem consegui 4. Mas ja so ha categoria 3. Categoria 1 e 2 estao esgotadas já
Eu comprei 3 PortoCategoria 3 mas Tondela.
Sacana.Eu comprei 3 Porto
Sacana é o site da FPF que te faz acreditar que ha pra todo o lado! Tava ja com tudo prrenchido pra categoria 2 pra no fim se lembrar de me avisar que afinal não háSacana.
Sucedeu o mesmo comigo.Sacana é o site da FPF que te faz acreditar que ha pra todo o lado! Tava ja com tudo prrenchido pra categoria 2 pra no fim se lembrar de me avisar que afinal não há
sim.Já só há categoria 3 e para o setor do Tondela, é isso?
Não. Ele atira-se para o chão.Os bilhetes se entretanto acabarem o bonequinho avisa-nos e faz um pirete?
O que me intriga é que no site do Tondela diz que não vão ser permitidos adereços do clube adversário na bancada deles.Às 10:50 já não havia no site da FPF bilhetes de categoria 2 e 3 para o lado do FCP pelo que deduzo que já não se vá arranjar nada para o nosso lado. Contudo, também estou em crer que grande parte do sector 2 e bancada central do Tondela vá estar cheia de adeptos do FCP.