Depois do ecrã da fila de espera, abre-se automaticamente a hipótese de compra? Ou seja, apenas temos de esperar sem clicar nada, certo?compra super tranquila no site da fpf.
O unico senão é ter que levantar os bilhetes na bilheteira do estadio nacional.
o segredo é ir para a fila cedo. a partir das 10 horas esperei apenas 7 minutos
sim.Depois do ecrã da fila de espera, abre-se automaticamente a hipótese de compra? Ou seja, apenas temos de esperar sem clicar nada, certo?
entrei as 10 tenho mais de 1 hora de esperacompra super tranquila no site da fpf.
entrei em fila de espera antes das 10Como fizeste essa magia? Eu às 10.00h já estava na fila de espera...
Ainda não tá disponível para o público.Quem não é sócio não consegue comprar bilhete para o jogo contra o Estoril no site do clube ?
Não consigo acolher a bancada .
NãoQuem não é sócio não consegue comprar bilhete para o jogo contra o Estoril no site do clube ?
Não consigo acolher a bancada .
Como é que compraste em 10 minutos se quem entrou às 10h em ponto tem fila de espera virtual superior a uma hora?compra super tranquila no site da fpf.
Mesmo!! Mais de 1 hora para comprar bilhete...Tal e qual! As 9:59 nem o jogo aparecia as 10h fila de uma hora
Tiveste sorte. A essa hora no meu ainda não aparecia o jogo.Visualizar anexo 8393
para quem não acredita. aqui está.
Entrei para a fila às 9:55.
A partir das 10, esperei apenas 7 minutos
Boa... eu só consegui aceder aos bilhetes às 10h... nem consegui entrar na fila antes.Visualizar anexo 8393
Eu não quero duvidar de ti, mas às 09.55h estava no site a fazer refresh e a compra ainda não estava disponível.Visualizar anexo 8393
Tão rápido?Visualizar anexo 8393
Mas como se não havia sequer hipotese de comprar? É que eu tambem estou com o site aberto desde cedo e só às 10 é que podias ir para a fila ao clicar para comprar.entrei em fila de espera antes das 10