Não percebo isto também.Se vão estar a venda no site da fpf a partir das 10h , qual é a prioridade de lugar anual?
Não percebo isto também.Se vão estar a venda no site da fpf a partir das 10h , qual é a prioridade de lugar anual?
Onde se compra o bilhete na fpf?Não percebo isto também.
é possivel comprar vários bilhetes numa compra só.Sim, é absolutamente surreal não se poder comprar bilhetes para vários sócios numa compra só...
E também dá a volta ao site?O site da FPF tem fila eheh
Têm e eu sempre a fazer refresh mal deu cliquei para comprar e diz que tenho mais de uma hora... Não percebo. Só podem ser bots a comprar os bilhetes todos para revenda depois.O site da FPF tem fila eheh
Tal e qual! As 9:59 nem o jogo aparecia as 10h fila de uma horaTêm e eu sempre a fazer refresh mal deu cliquei para comprar e diz que tenho mais de uma hora... Não percebo. Só podem ser bots a comprar os bilhetes todos para revenda depois.
De sócio? Como?é possivel comprar vários bilhetes numa compra só.
Tentem comprar uma ps5 e depois falamos!Até aqui tenho de esperar, mas com um senão ...
Não dou de comer às vistinhas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Igual aqui.Têm e eu sempre a fazer refresh mal deu cliquei para comprar e diz que tenho mais de uma hora... Não percebo. Só podem ser bots a comprar os bilhetes todos para revenda depois.
Tinhas limites de bilhetes por compra?compra super tranquila no site da fpf.
O unico senão é ter que levantar os bilhetes na bilheteira do estadio nacional.
o segredo é ir para a fila cedo. a partir das 10 horas esperei apenas 7 minutos
não. comprei 4Tinhas limites de bilhetes por compra?
não tens que fazes refresh.é suposto fazer refresh no site da fpf ou manter-me na "fila" de espera?
alguem sabe?
Como fizeste essa magia? Eu às 10.00h já estava na fila de espera...não. comprei 4
A fila tem que se lhe diga, posso te dizer que a comprar bilhetes para a minha irmã ir ver Harry Styles, a atualizar o site passei sempre a frente da fila por algum tipo de erro.é suposto fazer refresh no site da fpf ou manter-me na "fila" de espera?
alguem sabe?