O primo dele trabalha na FPF.Mas como se não havia sequer hipotese de comprar? É que eu tambem estou com o site aberto desde cedo e só às 10 é que podias ir para a fila ao clicar para comprar.
O primo dele trabalha na FPF.Mas como se não havia sequer hipotese de comprar? É que eu tambem estou com o site aberto desde cedo e só às 10 é que podias ir para a fila ao clicar para comprar.
Estou a chegar à bilheteira@Ruben1893 já tens o teu ou ainda tás a dar a volta ao Estádio?
Eu não estou a duvidar. Só estou a dizer que era impossível clicares para comprar antes das 10.
Está óptima. Passei lá às 09h e tinha fila, seguramente, até à tarde.Como está a fila no Dragão, alguém me consegue dizer ?
Só devo conseguir ir à hora do almoço.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estás a ver a bilheteira?Como está a fila no Dragão, alguém me consegue dizer ?
Pelas imagens, é melhor deixares já o jantar prontoComo está a fila no Dragão, alguém me consegue dizer ?
O meu boneco está farto de caminhar mas não sai do sítio.entrei no site as 10h e ainda estou a desesperar em fila...
Pelo andar da carruagem no meu caso que também entrei às 10h... só à tarde, isto se ainda houver.entrei no site as 10h e ainda estou a desesperar em fila...
É possível que te tenha saído o boneco do TaraabtO meu boneco está farto de caminhar mas não sai do sítio.
Compraste tudo numa só conta e numa só compra?Também já consegui comprar 4 no site da FPF, é só manter a calma e a paciência.
O meu está a passar Espinho, metaforicamente falando.O meu boneco está farto de caminhar mas não sai do sítio.
Partiu de onde?O meu está a passar Espinho, metaforicamente falando.