Baluarte Dragão

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275

E, ACTUALMENTE, PELAS AUTORIDADES JUDICIAIS!!!!

É COM FAVORECIMENTOS A ESTA INSTITUIÇÃO QUE QUEREM FICAR CONOTADOS, SENHORES DO FEICE?

ABAIXO A INQUISIÇÃO DIGITAL!

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Por falar em cancelamentos, tenho a ideia de que a pagina do hugo filho de uma grande puta gil tambem foi definitivamente fechada nos ultimos dias e que inclusivamente ele tem uma nova.

Duvido que seja uma medida salazarista contra o Porto senao nao fechavam a pagina daquele porco.

Deve ser mais uma luta de denuncias por parte de adeptos de clubes rivais...

O facebook claramente nao é capaz de diferenciar as paginas e os seus conteudos. Segue a quantidade de denuncias certamente e mais nada porque pelo conteudo a pagina Baluarte jamais poderia ser suspensa porque so se leiem la VERDADES.

Ja a puta proxeneta dos lampioes é uma pagina de lançamento de areia (qualquer dia torna-se modalidade olimpica...)

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Tenho uma dúvida.. Como é que páginas com mais denuncias como jogadores de futebol (C.Ronakdo, Messi...) não são fechadas fechadas e o baluarte foi?
Não há forma de fazerem uma página com o mesmo "estatuto"?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
qxp disse:
Tenho uma dúvida.. Como é que páginas com mais denuncias como jogadores de futebol (C.Ronakdo, Messi...) não são fechadas fechadas e o baluarte foi?
Não há forma de fazerem uma página com o mesmo "estatuto"?
Olha eu não sou muito de FB aliás raramente vou lá,mas sei que existem umas contas com recursos especiais mas que são pagas,de repente não tem nada a ver o que menciono mas tentei ajudar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Feito.

Houve uma acção concertada dos fdp porque dias antes a página do fdp do porco gilóide também tinha tido eliminada.

Entretanto esse anormal fdp já criou outra.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Feito. Vamos fazer os mesmo a esses FDP. E começa logo na sexta-feira à noite. Vamos PORTO. Vamos Baluarte

Enviado pela ponta dos dedos

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Invicto1893 disse:
"Boa tarde eu gostaria de saber a razão que levou  ao bloqueio de uma página que eu sigo diariamente chamada "Baluarte Dragão".
Nunca em circunstância alguma constatei algum tipo de post ofensivo ou desrespeitador.
É uma pena que em 2018 existam mais Salazaristas que o próprio Salazar. Cada indivíduo de uma sociedade tem o direito a ter a sua opinião e a expressa-la publicamente.
Aguardo que a situação seja regularizada, e consequentemente uma resposta da vossa parte!"

Feito,  seguimos juntos e misturados .
Isto nem mais

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
Já denunciei a nova do Hugo Gil e só lamento que não apresenta opção e justificar correctamente a Denúncia como "Incentiva o ódio no Desporto". Tive de escolher raça e etnia, porque nós Dragões somos uma raça nobre.

Vou agora tratar de pedir justificações da erradicação do Baluarte e igualmente propor que coloquem uma opção de razão da denúncia relacionado com Desporto ou Entertinimento ou então Outros motivos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Peço desculpa mas não tenho redes sociais. A unica interação virtual que tenho é por email e com vocês minha gente.

Mas estou com o a nação azul e branca

M

Mike_Walsh

Guest
Parecemos todos crianças. Nós denunciamos os gajos, os gajos denunciam-nos a nós, etc.
- «Foram eles que começaram! Vais pró Mark!»

Posto isto, já denunciei a nova página dos gajos - no geral e cada post individualmente - e já pedi explicações por causa do bloqueio da nossa página.

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Feito.
Peguei nos textos que vi aqui e mandei assim:

A página de facebook do Baluarte Dragao - https://www.facebook.com/baluartedragao/ - foi banida. Nunca em circunstância alguma constatei algum tipo de post ofensivo ou desrespeitador. Pelo contrário, trata-se de uma página que garante a pluralidade e a defesa das ideias de um grupo importante de utilizadores e adeptos de um clube desportivo, que tem sido perseguido de uma forma manipulativa por grupos organizados de adeptos de um clube rival, presentemente sob suspeita e investigação policial de diversos crimes.
Ao banir a página o Facebook está a compactuar com quem quer impedir a livre emissão de opinião, o contraditório, a liberdade e a democracia.
Solicito uma revisão do sucedido, desde já dando nota que caso não verifique que o procedimento foi correctamente verificado outra solução não me resta senão enviar um pedido directamente para os escritórios da Facebook Ireland Ltd. e Facebook, Inc. para o qual desde já solicito me indiquem a morada a contactar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Na minha opinião os donos da página deveriam ir para os tribunais civis recorrendo à limitação de liberdade de expressão!

Sendo uma rede social, tem de garantir , necessariamente, liberdade de expressão.

Na minha opinião esta situação e outras similares no Twitter atentam contra a constituição portuguesa! Certamente o Facebook não vai querer manchar o seu nome, o mais certo é isto gerar alguns despedimentos dos responsáveis pelo encerramento.

Agora, os lesados têm de se mexer!

Isto parece uma república das bananas, mas ainda assim existe uma constituição que é preciso respeitar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Feito.

Muitas das páginas tem posts que falam no anão (saraiva), por ex. e outras expressões depreciativas. É uma forma de bullying contra pessoas com deficiência física. logo não tem lugar no Facebook. :D