Feito
"Boa tarde, reparei agora mesmo que uma das páginas que sigo com mais atenção, de seu nome "Baluarte do Dragão", foi eliminada pelo Facebook. Quanto a este ponto gostaria de perguntar o porquê de tal ter acontecido? Ao que julgo saber ainda vivemos num estado de direito e cuja liberdade de expressão é permitida e deveria ser estimulada, por que bases se rege uma rede social se não por essa mesma liberdade?
Concordo que "a minha liberdade termina quando começa a do outro", mas, também, ao que julgo saber e do que fui lendo na dita página apenas tinha publicações de opinião, nada mais do que isso. Vejo o "Facebook" como um baluarte do progresso e da defesa da liberdade de expressão e opinião, portanto não deveria ser para vós uma prioridade a defesa destes mesmos direitos?
Esta mensagem serve para isso mesmo, para que me expliquem porque bloquearam a página e, se for caso disso, se realmente houve alguma falta de respeito ou ofensa aos direitos de outros por parte da página, aí poder-vos-ei dar razão, caso contrário ficarei desapontado se o mesmo tratamento não for dado a perfis ou páginas de opinião, porque o critério não pode apenas e só ser o desacordo pelo que se está a ler, por muito grande que seja o número de pessoas em desacordo. Se assim fosse, se dependesse só do número de pessoas em desacordo com pessoas ou páginas, o espaço (página) do Sr. Presidente dos Estados Unidos da América já teria deixado de existir. Este nunca pode ser o critério, a opinião das minorias não é menos importante ou tem menos valor só por ser, em número, inferior. Muitos dos Homens por quem hoje nos regemos e que muito nos ensinam eram há sua época "minorias".