Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

JJC

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,168
3,861
Foi este sr Luís Artur que quis impugnar a AG:

De facto, os cargos não dizem nada sobre a inteligência de uma pessoa. Entre outros disparates, como dizer que AVB está a perseguir o Macaco; chega a dizer que nunca irá apoiar o actual Presidente e consegue colocar o nome deste, de Hitler, Mussolini e Mao na mesma frase ao dizer que está a querer educar os sócios. Completamente surreal.

Para as pessoas que eram dependentes, eu compreendo porque é que distorcem a realidade, mas há outras, que eu sinceramente não percebo e só consigo associar a problemas do foro mental. Vigília pelo Madureira? Dizer que é um preso político? Insinuar que o grupo do apoio a AVB preparou os desacatos na assembleia? Bem, nem vale a pena. Só tenho pena dos sócios do clube que vão ter que aturar isto e outros circos em cada assembleia.

mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,672
17,205
Senti vergonha alheia de certas pessoas que conheço que hoje fizeram parte de uma grupeta que tentou impugnar a AG.

Não são do FC Porto. São dos seus interesses pessoais e doentes por personalidades individuais ultrapassadas.

Levaram mais uma lição.

Parabéns a António Tavares pela Liderança de Excelência ao longo da sessão.

🔵⚪ Viva ao Futebol Clube do Porto 🔥🐉💙

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sinceramente não lançava já a auditoria . Segundo li os últimos 10 anos foram investigados a fundo , mas acredito que para trás ainda exista mais . 15 anos para mim seria o mínimo a explorar e depois sim revelar todos os resultados , a não ser que vão revelar agora estes últimos 10 anos e continuem numa incessante busca por mais coisas
Dificilmente consegues mais que 10 anos, pois documentação só é guardada num período de 10 anos.
Penso eu, é a ideia que tenho

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,822
15,220
O presidente disse que seria um total virar de página depois dessa conferência de imprensa. Mas isso não faz muito sentido se vamos depois ter uma AG para falar disso também. Para além que como se vai virar totalmente de página se o que vier a ser divulgado gerar processos em tribunal ou expulsões de sócio?
Também não entendi o que o Presidente quis dizer com isso.
Que nível, @Francisco J. Marques

Que nunca mais exerças qualquer função no clube

Nem o @Diogo Faria

Por acaso não ouvi a resposta do Presidente ao Diogo Faria, acho que estavam uns camelos a berrar.

Alguém ouviu a resposta do AVB?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma pergunta inocente de um inculto nestas coisas de músicas do futebol: quem raios é o Índio?

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,822
15,220
Ah e esqueci-me de referir a melhor intervenção da tarde.

Foi um dos poucos associados a dizer coisas em condições conseguindo até colocar os verdadeiros Portistas todos de pé a aplaudir e a gritar em plenos pulmões "Portoooo" Portoooo"

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,320
3,584
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esqueci-me de referir, que apesar de não ser propriamente uma surpresa, lá andava um dos nomeados a sócio dragão de ouro a apelidar de lavradores todos os que não lambem os tomates do antigo presidente, como ele, e a apontar ao deficiente do amigo que com ele estava todos os "traidores", segundo ele, ou seja, os que agora apoiam a direcção do seu clube, em vez de a tentar minar. Até me admirei de não se inscrever para falar, mas também não consegue articular três palavras seguidas. Por outro lado, pela amostra, isso não seria novidade nos oradores.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,209
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esqueci-me de referir, que apesar de não ser propriamente uma surpresa, lá andava um dos nomeados a sócio dragão de ouro a apelidar de lavradores todos os que não lambem os tomates do antigo presidente, como ele, e a apontar ao deficiente do amigo que com ele estava todos os "traidores", segundo ele, ou seja, os que agora apoiam a direcção do seu clube, em vez de a tentar minar. Até me admirei de não se inscrever para falar, mas também não consegue articular três palavras seguidas. Por outro lado, pela amostra, isso não seria novidade nos oradores.
Quem? Estava nas bancadas, não me apercebi disso...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma pergunta inocente de um inculto nestas coisas de músicas do futebol: quem raios é o Índio?
Um músico que teve uma ou duas músicas tocadas na rádio há sei lá 15 anos atrás.
Também tem o bar de jazz onde se diz que cantoras anafadas perdem casacos.

E que adaptou umas melodias e escreveu umas letras para canções alusivas ao Porto que tocavam antes dos jogos.

Mas caramba agora parece que falamos do Ludwig van Beethoven.

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só podem ser ou o José Conceição ou o Sr. José Pires.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que o Diogo Faria disse de extraordinário para estar a ser tão elogiado pelo FJM?
Meia dúzia de banalidades

Culminando na conclusão de que ganhamos sempre tendo menos dinheiro que os adversários
Eu devo ter uma memória mesmo ddiferente disto tudo porque me lembro da malta assinar em 5 minutos, os jogadores serem cobiçados de um lado e aparecer no outro; e não era pela cor dos olhos, era pela cor do dinheiro

Mas posso expor a minha opinião e análise da coisa a ver se não estou maluco

Pinto da Costa entra para a época 82/83(foi em Abril de 82 mas a época 81/82 não é sua)
12 edições do campeonato nacional até ao Verão Quente da Luz + campeonato 93/94 após o incidente onde o Carnide perdeu jogadores POR NÃO PAGAR SALÁRIOS: Futebol Clube do Porto 6 campeonatos; Carnide 6 campeonatos

12 edições seguintes da Liga após o Carnide cair na desgraça onde não pagava salários, falsificava certidões para jogar na primeira divisão, estádio da Luz de 120 mil pessoas com 20 mil lá dentro, Mario Wilson como bombeiro anual, Vale e Azevedo a aparecer como Salvador da Pátria, depois o Inzé a mudar umas eleições a favor do Vilarinho e o caralho e etc etc etc
Conclusão: Futebol Clube do Porto 8 campeonatos; Carnide 1 campeonato

Depois o Carnide lá se recuperou e deixou de estar de joelhos a nível da massa com o trabalho do Vieira(em muitas áreas, como bem sabemos; especialmente no gamanço)
Últimos 18 anos(para completar os tais 42 anos); Futebol Clube do Porto 9 campeonatos, Carnide 7 campeonatos

Onde é que se dominou mais? Como estava o rival? Tinha mais dinheiro que nós? Isto do dinheiro conta ou não?
Vê-se equilíbrio e divisão de títulos em 2 momentos da história; antes da bolha do Carnide rebentar(onde chegaram a estar em finais europeias) e depois dos gajos se levantarem do marasmo

Mas estou aberto a ouvir opiniões dos restantes a ver se tenho uma imagem um bocado distorcida disto ou não
É que eu acho que há um mérito evidente de PdC: quando os teve de joelhos, matou-os, sem piedade

Ps: o Zaborde nem conta loles