Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,211
13,888
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E a acusar o presidente da MAG de ser indigno do cargo, de ser corrupto e de estar a ser investigado por peculato na Misericórdia do Porto!!
Engraçado, também existe um indivíduo que está a ser investigado por peculato na ex-Misericórdia Futebol Clube do Porto...

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,829
15,226
Boa noite a todos os foristas.
De forma resumida vou dizer que estive na AG e, começou logo com 1 engraçadinho que decidiu que a AG não estava bem e tentou impugnar, foi a votação e foi completamente esmagador o resultado (ainda assim ainda tentaram a táctica de que os resultados totais não coincidiam com o número de sócios: acho que 76 - 709 foi esclarecedor para eles não :ROFLMAO:).
1 h 30 m depois da hora marcada lá começou finalmente a AG, excelente explicação das contas por partes dos Administradores responsáveis, claros e concisos. Enquanto decorriam as explicações foi aberto o período para inscrição para terem a palavra e aí fui vendo o que viria a seguir, 1 conjunto de pessoas que pediram a palavra e que o fizeram apenas para criar ruído. Era 1 assembleia para falar das contas e da criação da Fundação mas acabou-se a discutir a música do Alberto Índio se havia de tocar ou não no estádio, Porto Canal, ataques pessoais a membros da direcção e com muita preocupação com os vencimentos de certas pessoas que não estavam no portal da transparência.
Destaco a paciência do Presidente da Mesa da AG perante certos fulanos que se comportaram de forma lamentável e que procuravam sistematicamente o confronto verbal de cada vez que não gostavam do que ouviam, talvez no sentido de arranjar matéria para depois se vitimizarem (saiu-lhes mal).
Vou também deixar aqui a minha opinião relativamente ao Sr. Rui Pedroto, excelente explicação sobre o que será a Fundação, agora borrou a pintura quando se pôs a falar de sócios contestatários no cluve e a dizer que ninguém é mais portista que ele, ora isto serviu para acicatar os ânimos da minoria e o Presidente da mesa teve que intervir e pedir ao Sr. Rui Pedroto para se cingir ao tema da criação da Fundação.
Enfim, fui almoçar às 16h30 exerci o meu direito de voto rápida e tranquilamente, fiquei até ao fim, ouvi todas as intervenções e digo que foi 1 AG tranquila no que respeita à apresentação das contas e difícil e com momentos tensos quando houve as intervenções de sócios.
Alguém me sabe dizer quem é o Sr. Arlindo Veira de Carvalho? Sentado na 1ª fila, comportou-se de forma absolutamente lamentável e as suas intervenções foram incendiárias e provocatórias 🤷‍♂️
1 palavra final para o Sr. Koehler, então esteve lá, não pediu a palavra para falar porquê? Medo? Mas depois foi falar lá fora à CS? Enfim....
O texto já vai longo, peço desculpa por isso 🤦‍♂️

Viva o FCPorto!! 💙:logo:bandeira
Esse Arlindo Vieira de Carvalho é maluquinho, basta ver a conta dele do Facebook e as coisas que ele mete em grupos.

Tenho a destacar também uma das declarações do FJ Marques que disse que o amor ao FC Porto é muito derivado às vitórias ou algo parecido.

Deviam-lhe ter dito que o amor ao FC Porto é muito maior que qualquer vitória ou título, o clube até podia estar na distrital que lá estavámos nós a apoiar!

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,829
15,226
O AVB quer levar a uma AG às músicas do Alberto Índio? Ê isso ?
Votação online, creio eu mas a direção toda é que vai decidir.

Haverá AG Extraordinária para discutir/votar a constituição da Fundação e expulsões de sócio, sendo que pelo que o dr António Tavares disse ao "O Jogo" também a auditoria será um dos temas.

Relativamente à revisão de estatutos acho que ainda falta algum tempo para serem discutidos e votados mas o AVB disse que já está a ser preparada.

Última edição:
  • Like
Reações: fernandoneves9

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,520
25,543
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Votação online, creio eu.

Haverá AG Extraordinária para discutir/votar a constituição da Fundação e expulsões de sócio, sendo que pelo que o dr António Tavares disse ao "O Jogo" também a auditoria será um dos temas.

Relativamente à revisão de estatutos acho que ainda falta algum tempo para serem discutidos e votados mas o AVB disse que já está a ser preparada.

É isso que temem, a maldita auditoria

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
426
952
Votação online, creio eu.

Há previsão de quando será a AG extraordinária que falas?

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
426
952
Não sei se já disseram aqui mas os resultados da auditoria serão divulgados em direto à comunicação social.

Início de Dezembro se não me engano.
O presidente disse que seria um total virar de página depois dessa conferência de imprensa. Mas isso não faz muito sentido se vamos depois ter uma AG para falar disso também. Para além que como se vai virar totalmente de página se o que vier a ser divulgado gerar processos em tribunal ou expulsões de sócio?

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,353
4,812
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O presidente disse que seria um total virar de página depois dessa conferência de imprensa. Mas isso não faz muito sentido se vamos depois ter uma AG para falar disso também. Para além que como se vai virar totalmente de página se o que vier a ser divulgado gerar processos em tribunal ou expulsões de sócio?
Talvez AVB se estivesse a referir a virar a página no sentido da obscuridade das contas para a transparência...

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,829
15,226
Aquele António Sá que agrediu o Tagarela o ano passado esteve na AG hoje.

Ele teve muita sorte pois foi suspenso 6 meses pela anterior direção.

Não sei se a atual direção podia ter aplicado mais um castigo mas era o que devia acontecer, tanto ele como o Saúl mereciam ser expulsos de sócio, até mais do que o Catão.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
Eu sinceramente não lançava já a auditoria . Segundo li os últimos 10 anos foram investigados a fundo , mas acredito que para trás ainda exista mais . 15 anos para mim seria o mínimo a explorar e depois sim revelar todos os resultados , a não ser que vão revelar agora estes últimos 10 anos e continuem numa incessante busca por mais coisas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,887
24,336
Gaia
Chegaram ao ponto de se dirigirem ao Rui Pedroto como irmão do Bernardino... Aquela malta é de uma falta de respeito ridícula... Que tem a família do homem a ver com o que ele faz? Malta sem um pingo de decência.
Sabemos bem, quem foi que se lembrou dessa história antes das eleições.
A falta de nível, a falta de ética e decência começou por quem não se esperava, ou se calhar até se esperava.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,887
24,336
Gaia
Dado o eco e a gritaria que as viúvas fazem nas redes sociais e arredores, hoje estava á espera de alguma restolhada e barracada.

Mas afinal AVB mediu bem e a PSP não precisou de entrar em ação.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod