Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,679
8,896
40
Aveiro
A nível financeiro o presidente está a fazer um grande trabalho, que em tão pouco tempo, está a estabilizar o clube.
Desportivamente não está ainda como ele quer e nós adeptos e sócios tbm não está como queremos, mas a prioridade absoluta é a parte financeira, se conseguirmos conciliar a parte desportiva com títulos, excelente.
Como já referi anteriormente, esta época seria o ano "zero" e o único erro do presidente foi "sonhar com a liga europa" ao referir aquele discurso demasiado otimista ao assumirmos como candidatos a vencer a prova, quando neste momento não temos condições pra isso.
AVB não consegue construir tudo num ano como é logico.
Vai levar o seu tempo, e as modalidades precisam de investimento , assim como o nosso centro de alto rendimento que será para avançar neste mandato assim como a construção de um segundo pavilhão que o clube muito precisa face ao aparecimento de novas modalidades e também a pensar no futuro como o voleibol masculino.

Estou a gostar do trabalho do presidente relativo à parte financeira.
A parte desportiva temos que ser pacientes, muito dificilmente vamos ganhar o campeonato este ano, mas o segundo lugar é possível. Tudo o que vier a cima disso é um extra face às dificuldades financeiras.
Relativamente ao treinador não gosto do seu trabalho do que eu já vi, mas o presidente é que sabe.

Roma não foi construída num dia, portanto AVB tem muito que trabalhar e construir.
O primeiro objetivo é a parte financeira e isso está a ser conseguido, o que me deixa com grandes perspetivas de futuro desportivo.
Financeiramente estando estáveis e bem, o sucesso desportivo surge de forma natural ao longo dos anos.

Força Presidente.

Somos Porto.

Dragão 1978

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
416
848
A AG foi uma vez mais deprimente. Portistas que se dizem sê-lo, apenas lá foram para desestabilizar, denegrir, insultar e achincalhar o ABV, restante direcção e órgãos sociais, pois ainda não assimilaram que os associados votaram massivamente há meses pela mudança de paradigma.
Foi um chorrilho de ataques pessoais de muito baixo nível e de um bota-abaixismo por vezes surreal.
Sinceramente tive vergonha de voltar a presenciar momentos absolutamente caricatos.
De positivo a forma clara e transparente como se explicaram as contas 23/24 e as perspectivas para os próximos 4 anos, que podem ser decisivas para o futuro do clube.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,831
15,226
A AG foi uma vez mais deprimente. Portistas que se dizem sê-lo, apenas lá foram para desestabilizar, denegrir, insultar e achincalhar o ABV, restante direcção e órgãos sociais, pois ainda não assimilaram que os associados votaram massivamente há meses pela mudança de paradigma.
Foi um chorrilho de ataques pessoais de muito baixo nível e de um bota-abaixismo por vezes surreal.
Sinceramente tive vergonha de voltar a presenciar momentos absolutamente caricatos.
De positivo a forma clara e transparente como se explicaram as contas 23/24 e as perspectivas para os próximos 4 anos, que podem ser decisivas para o futuro do clube.
Sem dúvida. Imaginem que o alvo desses ataques seria o PdC...havia logo insultos e ameaças para não dizer pior.

O nível de algumas pessoas é mesmo muito baixo, havia lá um na bancada que fartava-se de insultar o Presidente, devia ter sido expulso da AG.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,831
15,226
Foi este sr Luís Artur que quis impugnar a AG:

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
382
418
Do ponto com mais interesse vamos a contijuar a ouvir musicas do indio ou vamos tercque voltar a levar com elas?

25 Maio 2013
4,873
3,167
A nível financeiro o presidente está a fazer um grande trabalho, que em tão pouco tempo, está a estabilizar o clube.
Desportivamente não está ainda como ele quer e nós adeptos e sócios tbm não está como queremos, mas a prioridade absoluta é a parte financeira, se conseguirmos conciliar a parte desportiva com títulos, excelente.
Como já referi anteriormente, esta época seria o ano "zero" e o único erro do presidente foi "sonhar com a liga europa" ao referir aquele discurso demasiado otimista ao assumirmos como candidatos a vencer a prova, quando neste momento não temos condições pra isso.
AVB não consegue construir tudo num ano como é logico.
Vai levar o seu tempo, e as modalidades precisam de investimento , assim como o nosso centro de alto rendimento que será para avançar neste mandato assim como a construção de um segundo pavilhão que o clube muito precisa face ao aparecimento de novas modalidades e também a pensar no futuro como o voleibol masculino.

Estou a gostar do trabalho do presidente relativo à parte financeira.
A parte desportiva temos que ser pacientes, muito dificilmente vamos ganhar o campeonato este ano, mas o segundo lugar é possível. Tudo o que vier a cima disso é um extra face às dificuldades financeiras.
Relativamente ao treinador não gosto do seu trabalho do que eu já vi, mas o presidente é que sabe.

Roma não foi construída num dia, portanto AVB tem muito que trabalhar e construir.
O primeiro objetivo é a parte financeira e isso está a ser conseguido, o que me deixa com grandes perspetivas de futuro desportivo.
Financeiramente estando estáveis e bem, o sucesso desportivo surge de forma natural ao longo dos anos.

Força Presidente.

Somos Porto.
Concordas que não se acautelou a falta de carisma/experiência do plantel? Ainda para mais com a inexperiência do treinador.

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,500
58,299
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo é como a comunicação social tem acesso ipsis verbis ao que foi comentado na AG.

É verdade que o som estava em condições e ouvia-se bem ao longe mas creio que fora do pavilhão é complicado ouvir o que se está a dizer.
Se um jornalista for sócio do clube nada o impede de estar na AG

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,500
58,299
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida. Imaginem que o alvo desses ataques seria o PdC...havia logo insultos e ameaças para não dizer pior.

O nível de algumas pessoas é mesmo muito baixo, havia lá um na bancada que fartava-se de insultar o Presidente, devia ter sido expulso da AG.
Acho que se quis dar a imagem que estamos num tempo diferente onde toda a gente é livre de dar a sua opinião e que desde que não haja escalada para o confronto físico vai se permitir (quase) tudo

Não quer dizer que concorde ou não mas percebo a opção

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,211
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Chegaram ao ponto de se dirigirem ao Rui Pedroto como irmão do Bernardino... Aquela malta é de uma falta de respeito ridícula... Que tem a família do homem a ver com o que ele faz? Malta sem um pingo de decência.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,211
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Exactamente. Imaginem que a oposição do PdC tinham agido daquela forma... Aí é que está a diferença. Uns tiveram educação, outros são uns animais.

fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
Nunca me comparei com ninguém enquanto Portista, mas há muita gente que esteve lá presente hoje na AG que não pode ser com certeza do mesmo clube que eu.

Fiquei sentado ao lado de uma miúda que nem 25 anos deveria ter, que só dizia merda, cheia de ódio em cada uma das palavras proferidas. Ela não era do FCPorto, era de um clube onde só os dela podiam entrar.

Vi imensos artistas a dizer que as contas não contavam para a história, que queriam ser competitivos. Mas como podemos ser competitivos se não temos dinheiro para pagar aos profissionais que nos proporcionam essas glórias? Essas pessoas não podem ser do mesmo clube que o meu, uma instituição que se quer cumpridora e com a qual negociar é sinónimo de prestígio.

Vi pessoas insultar e diminuir de forma violenta (tendo de ser acalmados) quem contrariava a sua narrativa. Essas pessoas metiam medo até 27/04, hoje são meia dúzia... O resto não paga quotas, não pode falar pelos sócios. Essa gente não é do mesmo clube que eu.

Enfim, há muito brolho e parasita que se acha acima do FCPorto. O FCPorto não é só mística e raça e mitologia. O FCPorto é uma instituição desportiva de magnitude no panorama nacional que se rege por regras e valores de excelência. O FCPorto não é só de quem por lá passou, o FCPorto é também por todos os que virão a seguir. Há malta que se esquece disto.

fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,051
2,114
Matosinhos
Ps. O momento Alberto índio é das cenas mais patéticas que já assisti na vida. Um homem adulto com um casaco de plumas a exigir que era seu direito divino poder definir que as suas músicas haviam de passar ad eternum no estádio do dragão - sob gritos de "ditaduraaaa"

Poh crl!

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
416
848

Muita paciência teve o presidente da MAG, em não cortar a palavra a vários sócios e em permitir que determinados arruaceiros continuassem a interromper/insultar AVB, Pedroto,etc.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
256
389
Boa noite a todos os foristas.
De forma resumida vou dizer que estive na AG e, começou logo com 1 engraçadinho que decidiu que a AG não estava bem e tentou impugnar, foi a votação e foi completamente esmagador o resultado (ainda assim ainda tentaram a táctica de que os resultados totais não coincidiam com o número de sócios: acho que 76 - 709 foi esclarecedor para eles não :ROFLMAO:).
1 h 30 m depois da hora marcada lá começou finalmente a AG, excelente explicação das contas por partes dos Administradores responsáveis, claros e concisos. Enquanto decorriam as explicações foi aberto o período para inscrição para terem a palavra e aí fui vendo o que viria a seguir, 1 conjunto de pessoas que pediram a palavra e que o fizeram apenas para criar ruído. Era 1 assembleia para falar das contas e da criação da Fundação mas acabou-se a discutir a música do Alberto Índio se havia de tocar ou não no estádio, Porto Canal, ataques pessoais a membros da direcção e com muita preocupação com os vencimentos de certas pessoas que não estavam no portal da transparência.
Destaco a paciência do Presidente da Mesa da AG perante certos fulanos que se comportaram de forma lamentável e que procuravam sistematicamente o confronto verbal de cada vez que não gostavam do que ouviam, talvez no sentido de arranjar matéria para depois se vitimizarem (saiu-lhes mal).
Vou também deixar aqui a minha opinião relativamente ao Sr. Rui Pedroto, excelente explicação sobre o que será a Fundação, agora borrou a pintura quando se pôs a falar de sócios contestatários no cluve e a dizer que ninguém é mais portista que ele, ora isto serviu para acicatar os ânimos da minoria e o Presidente da mesa teve que intervir e pedir ao Sr. Rui Pedroto para se cingir ao tema da criação da Fundação.
Enfim, fui almoçar às 16h30 exerci o meu direito de voto rápida e tranquilamente, fiquei até ao fim, ouvi todas as intervenções e digo que foi 1 AG tranquila no que respeita à apresentação das contas e difícil e com momentos tensos quando houve as intervenções de sócios.
Alguém me sabe dizer quem é o Sr. Arlindo Veira de Carvalho? Sentado na 1ª fila, comportou-se de forma absolutamente lamentável e as suas intervenções foram incendiárias e provocatórias 🤷‍♂️
1 palavra final para o Sr. Koehler, então esteve lá, não pediu a palavra para falar porquê? Medo? Mas depois foi falar lá fora à CS? Enfim....
O texto já vai longo, peço desculpa por isso 🤦‍♂️

Viva o FCPorto!! 💙:logo:bandeira

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
416
848
Chegaram ao ponto de se dirigirem ao Rui Pedroto como irmão do Bernardino... Aquela malta é de uma falta de respeito ridícula... Que tem a família do homem a ver com o que ele faz? Malta sem um pingo de decência.
E a acusar o presidente da MAG de ser indigno do cargo, de ser corrupto e de estar a ser investigado por peculato na Misericórdia do Porto!!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,831
15,226
Do ponto com mais interesse vamos a contijuar a ouvir musicas do indio ou vamos tercque voltar a levar com elas?
A direção vai decidir. Há duas opções:

1- continua a não haver músicas

2- será lançada uma votação aos associados (presumo que seja online)

25 Maio 2013
4,873
3,167
De forma resumida vou dizer que estive na AG e, começou logo com 1 engraçadinho que decidiu que a AG não estava bem e tentou impugnar, foi a votação e foi completamente esmagador o resultado (ainda assim ainda tentaram a táctica de que os resultados totais não coincidiam com o número de sócios: acho que 76 - 709 foi esclarecedor para eles não :ROFLMAO:).
1 h 30 m depois da hora marcada lá começou finalmente a AG, excelente explicação das contas por partes dos Administradores responsáveis, claros e concisos. Enquanto decorriam as explicações foi aberto o período para inscrição para terem a palavra e aí fui vendo o que viria a seguir, 1 conjunto de pessoas que pediram a palavra e que o fizeram apenas para criar ruído. Era 1 assembleia para falar das contas e da criação da Fundação mas acabou-se a discutir a música do Alberto Índio se havia de tocar ou não no estádio, Porto Canal, ataques pessoais a membros da direcção e com muita preocupação com os vencimentos de certas pessoas que não estavam no portal da transparência.
Destaco a paciência do Presidente da Mesa da AG perante certos fulanos que se comportaram de forma lamentável e que procuravam sistematicamente o confronto verbal de cada vez que não gostavam do que ouviam, talvez no sentido de arranjar matéria para depois se vitimizarem (saiu-lhes mal).
Vou também deixar aqui a minha opinião relativamente ao Sr. Rui Pedroto, excelente explicação sobre o que será a Fundação, agora borrou a pintura quando se pôs a falar de sócios contestatários no cluve e a dizer que ninguém é mais portista que ele, ora isto serviu para acicatar os ânimos da minoria e o Presidente da mesa teve que intervir e pedir ao Sr. Rui Pedroto para se cingir ao tema da criação da Fundação.
Enfim, fui almoçar às 16h30 exerci o meu direito de voto rápida e tranquilamente, fiquei até ao fim, ouvi todas as intervenções e digo que foi 1 AG tranquila no que respeita à apresentação das contas e difícil e com momentos tensos quando houve as intervenções de sócios.
Alguém me sabe dizer quem é o Sr. Arlindo Veira de Carvalho? Sentado na 1ª fila, comportou-se de forma absolutamente lamentável e as suas intervenções foram incendiárias e provocatórias 🤷‍♂️
1 palavra final para o Sr. Koehler, então esteve lá, não pediu a palavra para falar porquê? Medo? Mas depois foi falar lá fora à CS? Enfim....

Continua a alongar-te, porque te alongas bem.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,520
25,543
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

É um triste que conheço muito bem, há muitos anos.

Precisa das esmolas que lhe foram dando, pois vive com algumas dificuldades.