Não vamos precisar da polícia para correr com a nossa direcção rapaz!Eu só vi que o FJM aproveitou o momento para arrear na mulher e na enteada.
Andor lampião!
Não vamos precisar da polícia para correr com a nossa direcção rapaz!Eu só vi que o FJM aproveitou o momento para arrear na mulher e na enteada.
Não vai ser preciso a PJ para tirar de lá esta direção, nem vamos votar no braço direito do maior vigarista.Eu só vi que o FJM aproveitou o momento para arrear na mulher e na enteada.
Eu acredito que ele goste do clube, vê se na forma como vibra as vitórias mesmo nas modalidades de pavilhão. No entanto, encontra-se completamente de mãos atadas, refém da teia de interesses que criou à sua volta. E é por isso que gajos como o macaco e outros o querem no poder até morrer. Sabem lhe os podres todos. No dia em que pdc dissesse que não, ou renunciasse à presidência, saiam os podres todos cá para fora, e parece me que ele gosta mais de si do que do clube e não lhe apetece passar os últimos dias na prisão.Como é que é possível, alguém que deu tanto ao nosso clube, tantas conquistas como fez Pinto Costa, chegar a uma situação destas? Alguém que eu mesmo achava gostar tanto e sentir o que é ser portista como eu sentia.
És capaz de ter razão alguma razão simEu acredito que ele goste do clube, vê se na forma como vibra as vitórias mesmo nas modalidades de pavilhão. No entanto, encontra-se completamente de mãos atadas, refém da teia de interesses que criou à sua volta. E é por isso que gajos como o macaco e outros o querem no poder até morrer. Sabem lhe os podres todos. No dia em que pdc dissesse que não, ou renunciasse à presidência, saiam os podres todos cá para fora, e parece me que ele gosta mais de si do que do clube e não lhe apetece passar os últimos dias na prisão.
Como é evidente ninguém vai colocar um cidadão de 85 anos na prisão mas podia ser incomodado, isso claro.Eu acredito que ele goste do clube, vê se na forma como vibra as vitórias mesmo nas modalidades de pavilhão. No entanto, encontra-se completamente de mãos atadas, refém da teia de interesses que criou à sua volta. E é por isso que gajos como o macaco e outros o querem no poder até morrer. Sabem lhe os podres todos. No dia em que pdc dissesse que não, ou renunciasse à presidência, saiam os podres todos cá para fora, e parece me que ele gosta mais de si do que do clube e não lhe apetece passar os últimos dias na prisão.
É arranjar alguém com coragem, que responsabilize o presidente da MAG por eventuais incidentes que possam acontecer por ausência de segurança apropriada.No telefone disseram q teria que ser o jurídico. Falei com um conhecido no jurídico.. basicamente a resposta foi "tem que ser a mag a autorizar a entrada da PSP"
Ou seja... vamos brincar aos loops.
Por parte da direcção é o melhor que fazem ... Porque a nova AG e o chumbo mais que provável dos estátutos seria uma derrota e isso não fica bem para esta direcção...Isso seria uma vitória enorme para a massa associativa mas sinceramente não acredito.
Seria também uma demonstração de debilidade e de medo enorme por parte da direcção.
Ei, é minha... Dá cá.Pessoal, acredita quem quer, mas acabaram de me confirmar que encontraram uma casa do FC Porto dentro de uma caixa de vinho no gabinete do Vitor Escária.
Eu não falei em aprovar, falei em discutir. A discussão está morta quando se alteram estatutos a 6 meses de uma eleição, estatutos que vão ter implicação na forma como vão decorrer. Mas, se eles não se aplicassem à próxima eleição aí podias ter discussões com significado sobre o que está em discussão. Eu defendo a questão do artigo 7º e de garantir que o clube tem sempre maioria na SAD. Mas há ali outras questões que não sendo a favor da forma como foram apresentadas, merecem ser discutidas. Hoje muitos sócios do clube estão limitados no seu direito de voto, por viverem longe do Grande Porto e vir votar uma a uma eleição implica grandes custos de deslocação ou é de todo impossível em sócios a viver no estrangeiro. Eu acho que é obrigação de todos os sócios discutir como seria possível efetivar os direitos de voto dessas pessoas. Não tem que ser necessariamente aprovar o que foi proposto nesta alteração. Talvez caso entendessem, fazer alterações ao texto, mas para mim é uma discussão que faz todo o sentido.Vamos que com mais uma artimanha aprovam aqueles estatutos ou até parte deles, a nova direção teria de os assumir mesmo que não fizessem sentido?
Ponto 1, só conheço o @Tiago Silva daqui do fórum.Sem querer entrar no papel de advogado de defesa mas o Tiago sempre foi bastante claro e transparente na sua opinião relativamente a quem apoia ou deixa de apoiar.
Tecnicamente falando, o boxe desse senhor começa em z e acaba em o. Coisa feia.
[/QU
Este gajo nem um directo sabe dar, lento que dói!! É só tamanho mm! Leva uma pedrada nos queixos e boa noite Cinderela.Tecnicamente falando, o boxe desse senhor começa em z e acaba em o. Coisa feia.
é uma ideia, mas da forma que estamos a jogar, tudo a assobiar aos 86min com o resultado em 1-0 ainda deixa os jogadores mais nervosos e confusosO que acham desta ideia?
Convocatória do Macaco líder para aparecerem na AG de 2ª feiraCasa do Fc Porto de Sentinela do Norte com elementos dos sd a prepararem-se para a proxima AG
Eu tenho coragem.. mas estou na Irlanda.É arranjar alguém com coragem, que responsabilize o presidente da MAG por eventuais incidentes que possam acontecer por ausência de segurança apropriada.
A responsabilidade é do presidente da MAG e penso que pode mesmo ser uma situação acionável juridicamente.
Eu sei que já o questionei sobre isso neste espaço e ele respondeu. Tenho uma ideia geral do que ele disse, mas não quero estar a pôr palavras na boca dele. Se tiveres paciência para procurar nos posts dele, vai acabar por aparecer...Ponto 1, só conheço o @Tiago Silva daqui do fórum.
Ponto 2 - gosto e partilho da maioria das opiniões dele e tenho a certeza que ele será útil numa futura estrutura seja em que cargo for.
Mas só gostaria que ele explicasse o apelo ao voto no pdc nas ultimas eleições, pois eu, pessoalmente, não compreendo que alguém que como ele vinha criticando o pdc da forma que criticava entendesse há 4 anos que pdc na altura era o mal menor.
Isso já não sei. Tens de lhe perguntar a ele.Ponto 1, só conheço o @Tiago Silva daqui do fórum.
Ponto 2 - gosto e partilho da maioria das opiniões dele e tenho a certeza que ele será útil numa futura estrutura seja em que cargo for.
Mas só gostaria que ele explicasse o apelo ao voto no pdc nas ultimas eleições, pois eu, pessoalmente, não compreendo que alguém que como ele vinha criticando o pdc da forma que criticava entendesse há 4 anos que pdc na altura era o mal menor.