Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,876
12,280
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora está uma onda de apoio ao macaquinho. Está em baixo, pobre coitado. É só partilhar stories de outros membros dos super a dizer que o apoiam lol. Daqui a pouco candidata-se à Presidência.

Dia 20 é bom que esteja a polícia presente e o corpo de intervenção de plantão, vai ser mau.
 
F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Expulsaram os socios agredidos e deixaram os agressores la dentro como se nada fosse!!!
Faz sentido, na realidade, face à inoperancial total da cupula de dirigentes do clube, a gestao do evento foi efetuada pelos S€.

Passadas 24h ainda ninguem ter dado a cara e assumido responsabilidade diz bem o estado degradante a que a PdC e a sua Direccao chegou.

E sejamos claros, neste momento a Direcção do FCP sabe o que aconteceu e nada fez, logo está a defender criminosos.

O FCP ontem devia ter feito uma Conferência de Imprensa a assumir os erros desde a falta de organização, falta de segurança, falta de tomada de ação no momento das agressões, explicar porque motivo ninguem vbchamou a policia para defender os socios e a comunicar que ia entregar todos os videos do pavilhão à policia, criar um espaço
para os socios agredidos apresentar as suas denúncias, disponibilizar os servicos juridicos para apoiar esses socios para em articulação com a policia abrir os processos e por fim, comunicar que ia contratar uma empresa independente para efetuar a sua propria investigação e EXPULSAR os agressores de socios e de entrar no clube.

Que fez o clube? Nada..

Esperemos que o MP faca algo, porque o clube é cumplice e está fazer de tudo para que os agressores saiam impunes.

Degradante.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,824
18,033
33
Vila Das Aves
Agora está uma onda de apoio ao macaquinho. Está em baixo, pobre coitado. É só partilhar stories de outros membros dos super a dizer que o apoiam lol. Daqui a pouco candidata-se à Presidência.

Dia 20 é bom que esteja a polícia presente e o corpo de intervenção de plantão, vai ser mau.
É o "líder" deles.

Se ele fosse candidato e no programa eleitoral tivesse o rui costa para diretor de alguma merda, estes acéfalos todos votavam nele na mesma.

O doutor macaco também disse ontem que pinto da costa tem de estar na presidência "até morrer".

Se o homem viver até aos 100 anos vamos ter o clube gerido apartir de uma casa de saúde.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
Ontem, li por aqui que o agressor não seria o Saul, mas sim alguém parecido. Não dei importância.

Contudo, já hoje, um sócio com ligação ao clube (não através da Direcção), que esteve presente na AG, que conheço pessoalmente e que também conhece (e despreza!) o Saul, garantiu-me que este não agrediu ninguém.

Alguém é capaz de me confirmar o contrário?
 
Última edição:

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
Por acaso, já representei uma Casa do Porto. Não era nem é fictícia, mas as "negociações" relativamente a bilhetes, com o Saul, são algo de surreal... como se de uma conversa de tasca se tratasse.
Ironicamente, casas não físicas, bem perto da que representei, conseguiam sempre (literalmente) obter um maior número de bilhetes do que a "minha"... 🤔
 
  • Triste
Reações: b10nic

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acrescento só que quando o Tagarela estava a falar e os ânimos já estavam quentes vi 3 ou 4 SD a correr desalmadamente da Superior Norte até à Superior Sul.

A intenção deles não era claramente apaziguar o ambiente.
Contudo, também reparei em algo que carece de uma explicação/interpretação.

Quando o Tagarela acaba o discurso e se dirige para a superior, o macaco vai falar com um rapaz forte de casaco preto que estava na central.
Diz-lhe qualquer coisa e ele vai ter com o Tagarela (é o que se vê no vídeo a sentar ao lado do tagarela e a falar com ele).
Não sei o que lhe disse mas pareceu-me, segundo o vídeo, que não foi lá para o agredir. Aliás, no vídeo até parece que o tenta defender das agressões.

O Tagarela sempre foi conhecido por ter bons contactos e amizades dentro dos SD. Fez, em tempos, parte da comandita.
O facto de ele ter tido a coragem de ter dito o que disse naquele ambiente tão hostil acaba por revelar, na minha opinião, que talvez haja algo ou alguém que o protegesse da fúria dos grunhos dos SD.
 
  • Like
Reações: Calabote

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,745
12,855
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aquilo não é uma opinião. É a criação de uma realidade paralela. Onde se afirmam coisas extraordinárias como que centenas de sócios chegaram depois das 21:30. Isto dito por alguém que umas linhas antes disse que estava lá desde as 20:00. A não ser que tenha o dom da omnipresença não entendo como conseguiu estar dentro e fora do estádio ao mesmo tempo.
Cada um acredita na narrativa que quer. Que o portal sirva para a difusão de narrativas paralelas que procuram branquear um dia muito, muito triste é absolutamente inaceitável.
Estou-me a marimbar para o MST ou o Luís Osório. Porque eles não estiveram na assembleia geral. Eu estive. Assim como dezenas de outros membros do fórum.



É um socio que esteve na AG e tem direito a sua opinião. E nos temos de a respeitar e nao catalogar ou tentar associar ao que quer que seja. É a opinião dele. Assinada.

Ou entao estamos a ser mais macacos do que o macaco.

Para mim vale mais do que a de um MST ou a de um Luis Osorio. Mas cada um valoriza o que quer.
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,360
24,817
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Aquilo não é uma opinião. É a criação de uma realidade paralela. Cada acredita na narrativa que quer. Que o portal sirva para a difusão de narrativas paralelas que procuram branquear um dia muito, muito triste é absolutamente inaceitável.
Estou-me a marimbar para o MST ou o Luís Osório. Porque eles não estiveram na assembleia geral. Eu estive. Assim como dezenas de outros membros do fórum.

Não leves a mal mas a culpa é tua.

Quem te manda ler textos mal amanhados de moços de recados??

Não percas o teu tempo. Não dês relevância ao irrelevante
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,729
11,759
Não leves a mal mas a culpa é tua.

Quem te manda ler textos mal amanhados de moços de recados??

Não percas o teu tempo. Não dês relevância ao irrelevante
A mim o que me choca é que esteja como primeiro destaque do Portal desde o telemóvel quando o artigo objectivo sobre os actos bárbaros está mais abaixo.

Define bastante bem a linha editorial do Portal no branqueamento do que se passou.

Eu também acho lamentável e era bom que o @administrador fizesse saber isso a quem quer que administre o conteúdo do Portal.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,203
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
"Tendo em conta os acontecimentos sucedidos na assembleia-geral do Futebol Clube do Porto, que teve início no dia 13.11.2023, amplamente divulgados na comunicação social e susceptíveis de integrar infracções criminais de natureza pública, foi determinada a instauração de inquérito, que corre termos no Diap da Procuradoria da República do Porto"

(Ministério Público no site da Procuradoria Geral da República)
finalmente, já se vai ficar a saber quem jantou às custas de quem.
 
  • Like
Reações: Álvaro Miguel