Acho que já todos percebemos que é da lista do AVB e não é propriamente um segredo. Ainda na segunda vimos todos ele e o André à conversa.E tu Tiago, já revelaste com quem trabalhas, ou vais deixar para Janeiro?
Um abraço
Acho que já todos percebemos que é da lista do AVB e não é propriamente um segredo. Ainda na segunda vimos todos ele e o André à conversa.E tu Tiago, já revelaste com quem trabalhas, ou vais deixar para Janeiro?
Um abraço
Também não acredito que anulem a AG, mas era uma grande coisa, a 6 meses das eleições não se mudam as regras.Não acredito que vá acontecer. De qualquer forma acho que não vai haver condições para a AG se realizar na segunda feira. O que tenho muita pena pois há coisas naqueles estatutos que era muito importante serem aprovadas e outras discutidas. Para mim o art.⁰ 7⁰ que passava a garantir que o clube teria sempre maioria na SAD era de extrema importância e devia ser aprovado quase por unanimidade.
Mas por outro lado seria bom que na segunda ouvissem a "furia" dos sóciosTambém não acredito que anulem a AG, mas era uma grande coisa, a 6 meses das eleições não se mudam as regras.
Se evitar que pelo menos um portista seja agredido já valeu a penaMas por outro lado seria bom que na segunda ouvissem a "furia" dos sócios
Eu liguei para a linha ontem.. falei com umas pessoas.. mas estava tudo um caos.. e basicamente também não estavam contentes com a actuação dos SD.é uma pena que até então o provedor do sócio ainda não me tenha respondido
Bastava mudar uma coisa "Estas mudanças entram em vigor dia 1 de Julho de 2024". Já não havia confusão nenhuma e discutia-se efectivamente os estatutos!Também não acredito que anulem a AG, mas era uma grande coisa, a 6 meses das eleições não se mudam as regras.
E a nova direção fica refém de alterações dos xulos que lá estão agora?Bastava mudar uma coisa "Estas mudanças entram em vigor dia 1 de Julho de 2024". Já não havia confusão nenhuma e discutia-se efectivamente os estatutos!
Eu só mandei aquele mail a pedir a substituição da empresa de segurança utilizada na segunda pela PSP, gostava de saber se eles conseguiam fazer com que essa troca acontecesseEu liguei para a linha ontem.. falei com umas pessoas.. mas estava tudo um caos.. e basicamente também não estavam contentes com a actuação dos SD.
No telefone disseram q teria que ser o jurídico. Falei com um conhecido no jurídico.. basicamente a resposta foi "tem que ser a mag a autorizar a entrada da PSP"Eu só mandei aquele mail a pedir a substituição da empresa de segurança utilizada na segunda pela PSP, gostava de saber se eles conseguiam fazer com que essa troca acontecesse
desculpa mas não é verdade que tenham assobiado para o lado. Pelo menos o BB e o FJM foram muito veementes na condenação do que se passou. O passo que não deram, e que se dessem no dia seguinte estavam despedidos, foi dizerem que o presidente da AG, PC e outros administradores que lá estavam, foram os autores morais, por inação, do que lá se passou.Se é verdade que os comentadores fruto do conflito de interesses de ser assalariados do canal, e consequentemente da estrutura, também é verdade que enquanto seres humanos e adultos temos de ter espinha dorsal.
Apontar o dedo aos outros com veemência, enquanto se assobia para o lado e não se limpa o nosso quintal é no mínimo hipócrita.
E há sempre aquela altura em que nos olhamos ao espelho e não nos revemos no que estamos a fazer.
Em tempos idos caçámos e bem as relações perigosas entre o Orelhas e os NN boys, relações na sua génese criminosas.
Pois bem, nós seguimos o mesmo caminho sem qualquer tipo de autocrítica.
Pior, usamos o pior argumento que gosto de usar nestas situações, o "eles também fizeram, o que legitima o que estamos a fazer"
O argumento correcto é o "não nos vamos benfiquizar" ao invés do "o Benfica também fez isto, e faz isto, isto isto e isto" tentando branquear por osmose o que passou na 2ªF.
Quanto ao Diogo Faria a continuar assim vai cair como um boneco do sistema, alguém pago para deturpar e desviar atenção dos problemas internos. Será esse o seu o legado, com a espinha dorsal completamente dobrada. Cada um sabe de sim e há quem não se importe de estar e viver assim.
Mais juízo teve o Pedro Bragança, que usou a sua capacidade analítica para o noticiário e se demarcou deste triste papel.
Eu só mandei aquele mail a pedir a substituição da empresa de segurança utilizada na segunda pela PSP, gostava de saber se eles conseguiam fazer com que essa troca acontecesse
é o que estou a dizer, queria a troca da SPDE pela PSP.A Segurança privada não é escolhida pela PSP.
o FCP escolhe as empresas que quiser.
Neste caso a SPDE é outro dos cancros que tem de ser varrido visto ser um braço armado dos SD.
Por discordar da tua visão gosta de tacho e dobra a espinha.. Isto é o estado actual de qualquer discussão em redes sociais. Ou estás comigo ou és um vendido. Menos..Ou entao gosta do tacho que tem no Porto Canal e escolhe dobrar a espinha. Para mim será mais isso do que devoçao cega.
é o que estou a dizer, queria a troca da SPDE pela PSP.
Eu estou-me a cagar sobre quem é que o gabinete do provedor do sócio tem que contactar para isso acontecer, só quero que o gabinete do provedor de sócio tente junto da administração as alterações que os sócios querem.
Sem querer entrar no papel de advogado de defesa mas o Tiago sempre foi bastante claro e transparente na sua opinião relativamente a quem apoia ou deixa de apoiar.E tu Tiago, já revelaste com quem trabalhas, ou vais deixar para Janeiro?
Um abraço
Em que sentido?E a nova direção fica refém de alterações dos xulos que lá estão agora?