Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,153
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Convence-te de uma coisa...

O FJM e o Diogo Faria são funcionários do FCP.

Achas bem que venham para a praça pública denegrir a atual direção?

Sabes lá se eles até não estão contra as decisões que são tomadas pela SAD?

De certo que já fizeste muita coisa no teu trabalho que não concordas, mas tens de a executar.
Se não o fizeres já sabes o destino.

E por mim este assunto do Diogo Faria terminou.

Não contém comigo para queimar funcionários do FCP que pouca culpa têm da situação actual.

Abraço
O Bernardino nas entrelinhas e com poucas palavras pela vergonha que sentia, mostrou o repúdio sem entrar nos argumentos da benfiquização, ou colocar as culpas na múmia do presidente da AG, como se os membros da SAD não pudessem ser forças apaziguadoras .
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
Não sei se é verdade, mas quem me disse tem bons conhecimentos lá dentro.
Imaginando que isto até é verdade.
- Direcção a mostrar medo de discussão em praça pública
- A massa associativa embora saia disto com vitória moral, vê-se bloqueada de discussão e de manifestação
- Pode dar uns pontos percentuais à actual direcção.. mas depois de segunda feira, nunca serão suficientes.
- Adiamento para procedimentos disciplinares aos sócios: Macaco, Catão, Sandra Macaca, etc.. por directa violação dos estatutos.. e reconvocar a AG com estes pontos.. aí já acho mais interessante.

Seja como for.. não vejo mais q uma porta média para a saída do Pinto da Costa, que tanto nos deu.. mas por causa das influências que o rodeiam e do Xaninho.. mais a guarda pretoriana.. acaba por sair assim.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,363
7,806
Imaginando que isto até é verdade.
- Direcção a mostrar medo de discussão em praça pública
- A massa associativa embora saia disto com vitória moral, vê-se bloqueada de discussão e de manifestação
- Pode dar uns pontos percentuais à actual direcção.. mas depois de segunda feira, nunca serão suficientes.
- Adiamento para procedimentos disciplinares aos sócios: Macaco, Catão, Sandra Macaca, etc.. por directa violação dos estatutos.. e reconvocar a AG com estes pontos.. aí já acho mais interessante.

Seja como for.. não vejo mais q uma porta média para a saída do Pinto da Costa, que tanto nos deu.. mas por causa das influências que o rodeiam e do Xaninho.. mais a guarda pretoriana.. acaba por sair assim.
...
Saul.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
42
Porto
Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
Não sei se é verdade, mas quem me disse tem bons conhecimentos lá dentro.
Do ponto de vista de "apaziguamento social" isto será uma decisão com toda a lógica.
Mas confesso que depois de tudo que se passou, depois da demonstração de força dada pelos sócios que, mesmo apesar das ameaças que andaram a ser espalhadas pelas redes sociais, compareceram em enorme número, creio que isto acabará por ter um sabor agridoce pois estamos perto de dar uma estocada (quase final) nesta gente que parece querer ser dona do clube à força.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,623
9,476
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Diogo Faria é um dos casos de pessoas inteligentes que preferem escolher o lado da reverência cega por um dogmatismo inabalável, do que friamente olhar para os actos e julgá-los da maneira mais imparcial possível.

A sua devoção a Pinto da Costa, o estatuto de deus azul que lhe dá não lhe permite olhar para as contingências e contexto daquilo que se viveu 2ª F e tirar mais ilações do que o argumento simplório de responsabilizar única e exclusivamente o presidente da mesa de AG.
Ou entao gosta do tacho que tem no Porto Canal e escolhe dobrar a espinha. Para mim será mais isso do que devoçao cega.
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Ontem, li por aqui que o agressor não seria o Saul, mas sim alguém parecido. Não dei importância.

Contudo, já hoje, um sócio com ligação ao clube (não através da Direcção), que esteve presente na AG, que conheço pessoalmente e que também conhece (e despreza!) o Saul, garantiu-me que este não agrediu ninguém.

Alguém é capaz de me confirmar o contrário?
não era o Saul malta…já tinha dito ontem! Naquele desacato na pista com o tagarela, não era o Saul
 
Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não é inteligente, desde logo por não ser possível, andar aqui a perseguir todos os colaboradores do Porto como sendo "colaboracionistas" e "assalariados" (no sentido pejorativo do termo.
Se o AVB ganhar não vai conseguir, nem vai querer "limpar" todos os que hoje trabalham no Porto. Não era possível, inteligente ou sequer justo.
Quem lá anda agora, Diogo, FJM, Bernardino Barros, e outros, trabalham para o Porto, uns mais diretamente outros menos. Não queiram que andem ali a bater no PC ou nos administradores.
Muitos deles, e pelo menos um caso eu conheço, sabem separar a lealdade profissional da racionalidade enquanto portistas que todos são e sabem muito bem o que lá se passa e querem tanto como nós a mudança.
Por isso tenham lá calma com a caça as bruxas porque no Day after, aquilo não pode ficar ao abandono.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,835
16,094
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
E tu Tiago, já revelaste com quem trabalhas, ou vais deixar para Janeiro?

Um abraço
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,170
Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
Não sei se é verdade, mas quem me disse tem bons conhecimentos lá dentro.
Não acredito que vá acontecer. De qualquer forma acho que não vai haver condições para a AG se realizar na segunda feira. O que tenho muita pena pois há coisas naqueles estatutos que era muito importante serem aprovadas e outras discutidas. Para mim o art.⁰ 7⁰ que passava a garantir que o clube teria sempre maioria na SAD era de extrema importância e devia ser aprovado quase por unanimidade.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,153
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é inteligente, desde logo por não ser possível, andar aqui a perseguir todos os colaboradores do Porto como sendo "colaboracionistas" e "assalariados" (no sentido pejorativo do termo.
Se o AVB ganhar não vai conseguir, nem vai querer "limpar" todos os que hoje trabalham no Porto. Não era possível, inteligente ou sequer justo.
Quem lá anda agora, Diogo, FJM, Bernardino Barros, e outros, trabalham para o Porto, uns mais diretamente outros menos. Não queiram que andem ali a bater no PC ou nos administradores.
Muitos deles, e pelo menos um caso eu conheço, sabem separar a lealdade profissional da racionalidade enquanto portistas que todos são e sabem muito bem o que lá se passa e querem tanto como nós a mudança.
Por isso tenham lá calma com a caça as bruxas porque no Day after, aquilo não pode ficar ao abandono.
Se é verdade que os comentadores fruto do conflito de interesses de ser assalariados do canal, e consequentemente da estrutura, também é verdade que enquanto seres humanos e adultos temos de ter espinha dorsal.

Apontar o dedo aos outros com veemência, enquanto se assobia para o lado e não se limpa o nosso quintal é no mínimo hipócrita.

E há sempre aquela altura em que nos olhamos ao espelho e não nos revemos no que estamos a fazer.

Em tempos idos caçámos e bem as relações perigosas entre o Orelhas e os NN boys, relações na sua génese criminosas.

Pois bem, nós seguimos o mesmo caminho sem qualquer tipo de autocrítica.

Pior, usamos o pior argumento que gosto de usar nestas situações, o "eles também fizeram, o que legitima o que estamos a fazer"

O argumento correcto é o "não nos vamos benfiquizar" ao invés do "o Benfica também fez isto, e faz isto, isto isto e isto" tentando branquear por osmose o que passou na 2ªF.

Quanto ao Diogo Faria a continuar assim vai cair como um boneco do sistema, alguém pago para deturpar e desviar atenção dos problemas internos. Será esse o seu o legado, com a espinha dorsal completamente dobrada. Cada um sabe de sim e há quem não se importe de estar e viver assim.

Mais juízo teve o Pedro Bragança, que usou a sua capacidade analítica para o noticiário e se demarcou deste triste papel.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,135
22,633
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E tu Tiago, já revelaste com quem trabalhas, ou vais deixar para Janeiro?

Um abraço

O Tiago integra a lista de AVB.

Já percebemos há muito tempo.

Só não sei em que departamento? Talvez na parte juridico, não faço ideia.