é outro boneco….assalariado…O Diogo Faria é uma marionete.
é outro boneco….assalariado…O Diogo Faria é uma marionete.
Por parte da direcção é uma medida eleitoral lógica. Sem falcatruas é derrota quase garantida.Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
Não sei se é verdade, mas quem me disse tem bons conhecimentos lá dentro.
Vi lá centenas de jogos. O golo do Kelvin, em que naquela sala pequenina, cheia de gente, parecia que o chão ia cair. Tudo aos saltos, cadeiras e cerveja a voar. Muita emoção. Há ali um enorme portismo, apesar das condições básicas que a sede tem.Casa do fc porto na Covilhã existe, já vi muitos jogos do nosso clube. Uma casa dirigida pelo pai e o filho, grandes portistas e muito simpáticos. 5 estrelas.
Isso seria uma vitória enorme para a massa associativa mas sinceramente não acredito.Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
@Diogo Faria morre de vergonha.O Diogo Faria é uma marionete.
As casas pagam o preço de custo do bilhete ou recebem os mesmos a título gratuito?Por acaso, já representei uma Casa do Porto. Não era nem é fictícia, mas as "negociações" relativamente a bilhetes, com o Saul, são algo de surreal... como se de uma conversa de tasca se tratasse.
Ironicamente, casas não físicas, bem perto da que representei, conseguiam sempre (literalmente) obter um maior número de bilhetes do que a "minha"...
E acrescento...@Diogo Faria morre de vergonha.
Eu tinha vergonha de ir para a TV mentir descaradamente para proteger o regime que me paga.
Vale que os sócios e adeptos não são cegos, não são surdos, não são mudos e têm memória.
Quem está a defender este regime, cairá com ele.
Essa escola, tem morada fixa?e por norma andaram todos na Universidade da vida segundo o perfil facebookiano.
E se não for, só temos que ir lá de novo e chumbar a golpada, como ia ser chumbada na 2ª. Alguém que lá tenha estado põe sequer em dúvida o que iria suceder? Aquilo ia ser chumbado de goleada, ia ser um enxovalho épico para a direcção do Porto, que todos sabemos estar por trás daquilo.Não sendo oficial, a informação é muito credível.
Se for verdade, é porque querem evitar uma derrota estrondosa.Por parte da direcção é uma medida eleitoral lógica. Sem falcatruas é derrota quase garantida.
Explica-me uma coisa: como podes separar o ministério da propaganda das pessoas que necessitam de ser propagandeadas?E acrescento...
Os culpados também são:
As senhoras da limpeza
O electricista
O jardineiro
O contabilista
A telefonista....tudo
É pegar na vassoura do baía e varrer tudo de alto a baixo.
Demolir o dragão e construir um novo.
Nada pode ficar que simbolize o atual regime.
Depois desta ironia, vocês vão me desculpar mas andar com uma G3 na mão a distribuir tiros a tudo que trabalha no FCP não faz sentido nenhum.
Foquem-se no principal.
Destituir esta SAD.
obviamenteSe for verdade, é porque querem evitar uma derrota estrondosa.
de todas as formas temos a assembleia pra aprovacao de contas no fim do mes. é pra la ir mostrar a caraobviamente
Era o melhor que poderia acontecer, sinceramente. A direção deu tiros nos pés, autoderrotou-se e acaba-se a tentativa de enganar os sócios, no entanto não acredito.Não sendo oficial, a informação é muito credível.
Convence-te de uma coisa...Explica-me uma coisa: como podes separar o ministério da propaganda das pessoas que necessitam de ser propagandeadas?
a puta da mama já tem data marcada !!! FINITO !!!essa mete-me ca um nojo. aquele tipo de gaja que porta-se como se porta porque sabe que tem as costas respaldadas.
se nao fosse mulher de quem é era mais uma de mini saia numa esquina
Poderia tentar responder mas o @Treinador de Bancada fez um comentário da mais sensata lucidez e por isso remito-me a ele.Convence-te de uma coisa...
O FJM e o Diogo Faria são funcionários do FCP.
Achas bem que venham para a praça pública denegrir a atual direção?
Sabes lá se eles até não estão contra as decisões que são tomadas pela SAD?
De certo que já fizeste muita coisa no teu trabalho que não concordas, mas tens de a executar.
Se não o fizeres já sabes o destino.
E por mim este assunto do Diogo Faria terminou.
Não contém comigo para queimar funcionários do FCP que pouca culpa têm da situação actual.
Abraço
A Sandra Madureira tal como diz o tweet andava a coagir os sócios tirando-lhes fotografias, eu posso confirmar porque vi.