Manda por mp =)Queres o número dele?
Manda por mp =)Queres o número dele?
Estes dois e outros artistas estavam na central a insultar o rapaz e quando ele acabou de falar e se dirigiu ao sector norte vieram a correr para lhe fazer a folha!este é outro que dá um pontapé no Henrique, vê-se claramente no video que publicaram do Henrique a ser arrastado para fora
outro tolo no final do video
Nao so o estádio tem de começar a assobiar os SD!!! sao barulhentos mas o estádio ainda sao muitos mais que eles!!!O Saul tem que ser o primeiro já a rolar
Não se podem admitir este tipo de comportamentos/agressões gratuitas por parte de membros da estrutura do FC Porto.
Pelo contrário.Pa o voto eletronico é muito facil falsificar. O voto eletronico pode fazer sentido em eleiçoes muito grandes (tipo país) onde pequenas adulterações não tem muito impacto.. em pequenas eleições vai ser usado e abusado para roubar. Não votem a favor disto pf.
Com voto eletronico ha um enrome incentivo para se criarem sócios do nada ou haver "recolha" de cartões porque não requer presença fisica. Se isso for aprovado esquece vitória do AVB
Nada temas Apo. O mesmo aconteceu no Brasil em clubes como o Palmeiras, em que as organizadas são bem piores que estes inked Boys, e a mamata acabou mesmo.Espero que sim. E que o homem (AVB) esteja bem protegido. Estamos a lidar com criminosos.
Tem de ser.Viu-se ontem que a AG é realmente o baluarte da seriedade.
Esteve na assembleia com amigos que nem são do FC Porto como?
Não pertencem ao Fc PortoEsteve na assembleia com amigos que nem são do FC Porto como?
Como????
Na mouche.Nada temas Apo. O mesmo aconteceu no Brasil em clubes como o Palmeiras, em que as organizadas são bem piores que estes inked Boys, e a mamata acabou mesmo.
Vamos é correr com o imperador, a guarda Pretoriana vai de arrasto.
Tem de ser.
E por isso aqueles energúmenos NÃO PODEM continua a ser sócios do Porto.
Não podem, nem admito.
Não quero acreditar nisso ... Simplesmente é dar mais balas ao AVB .. PdC tenta basicamente meter nas listas e no seu tacho todos aqueles que falam contra ele (Baia, Moreira, ...)Na fila já se ouviam comentários de que o Koehler será o Diretor Financeiro na lista de PdC. Pelo que se viu, não há fumo sem fogo..
Que boneco...Fala @saul.....Andas por aqui que já assumiste....Fala meu boneco....
Eu até dizia para o enxovalharem em pleno dragão quando pegasse no micro mas num mundo normal a esta hora já não poderia ser funcionário do clubeNão pertencem ao Fc Porto
Ou seja, não são funcionários
Mas o anormal não sabe escrever
E é mentiroso porque vi-o a agredir
Pois essa é que não percebi. Não sei se ele queria dizer com pessoas que não trabalham para o clube, porque ele se queria dizer com adeptos de outros clubes isso seria algo escandalosos.Esteve na assembleia com amigos que nem são do FC Porto como?
Como????
Se conseguimos não sei mas que devia de acontecer sim, assim como assobiar a equipa se ela for no final do jogo à claque.Será que conseguimos criar um movimento para que no próximo jogo, caso ele ainda seja speaker, quando ele falar apanhar com um valente assobio?
Que boa ideia. Vou fazer também unsubscribe. ObrigadoEntretanto o Dragões Diário a precisar de ir ao VAR. Sabem que houve adiamento da AG, mas não parecem saber porquê.
Sai já um unsubscribe, porque areia nos olhos nem na praia.
Era bom ter mais vídeos esclarecedores! Ou fotos!Não pertencem ao Fc Porto
Ou seja, não são funcionários
Mas o anormal não sabe escrever
E é mentiroso porque vi-o a agredir