Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,297
2,151
Agora, há uma pergunta crucial para percebermos o nível da golpada. A proposta do Lourenço Pinto de votar tudo junto generalidade e especialidade, passou? Eu creio que a votação não foi até ao fim, mas com aquela gente, nunca fiando.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem que aproveitar a onda e assim garantir comparência massiva para dia 20. Chumbar as alterações em massa é quase sinónimo de ganhar as eleições.
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,820
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.

Voto electrónico com estes delinquentes ao leme do clube??

Nunca
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,313
5,304
O Pedro Teixeira estava exactamente no mesmo local que eu, só que eu estava umas 3 filas acima.
O Macaco chegou a essa bancada e ficou na parte de cima junto ao gradeamento a insultar alguém e a dizer que somos uma cambada de traidores e ingratos...e tenho quase a certeza que estava a dirigir-se directamente ao Pedro Teixeira.
Ele teve coragem por ter aparecido depois do bate-bocas como a família Madureira nas redes sociais.
É o que dá tentar dialogar com esse tipo de pessoas! Depois não te largam, como carraças, à espera de fazer sangue! Indivíduos como esse símio há muito que deviam estar afastados do clube.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
Voto à distância e eletrónico com esta gente?
Até o António Nicolau D'Almeida votava!!!

Tudo que venha ali, sou contra
Não têm os interesses do clube em mente
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
Eu também achava isso.

Mas depois de ontem é para chumbar tudo.

Ainda por cima ao que parece a votação será conjunta.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,007
Conquistas
7
62
Porto
É propositado. No dia seguinte é dia de trabalho, é a tentar limitar o máximo o número de sócios presentes.
Não se preocupem com isso. Já não lhes adianta. Ontem deram um tiro na têmpora. Tudo o que tentarem fazer a partir de agora, mais fomentará a ira e a revolta dos associados. Não vão levar a sua avante, e já o sabem. É, como dizia o outro, o estrebuchar do morto.
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,287
6,664
Isto.
O Ministério Público tem de intervir, era para ontem.
Vivemos ou não em Democracia?


Nem mais AVB, o que ontem se passou é demasiado grave para passar sem que haja responsáveis, só assim se garante que numa próxima AG nada disto suceda.

"Peço sinceramente às autoridades, ao Ministério Público, ao Ministério da Administração Interna, ao IPDJ, ao Secretário de Estado do Desporto, que peça com urgência [as filmagens] das câmaras da vigilância do Estádio do Dragão, do Dragão Arena, e proceda a uma investigação das agressões e dos atos bárbaros que se passaram ontem à noite", acrescentou ainda.


A assembleia geral, marcada inicialmente para um auditório, perante a afluência dos associados, foi transferida para o Dragão Arena. No entanto, para Villas-Boas, a organização deixou a desejar.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,677
4,220
E são eles que vão contar?
E se não for eletrónico não o conseguem aldrabar?

Sempre (para eu poder votar) :cool:
Pa o voto eletronico é muito facil falsificar. O voto eletronico pode fazer sentido em eleiçoes muito grandes (tipo país) onde pequenas adulterações não tem muito impacto.. em pequenas eleições vai ser usado e abusado para roubar. Não votem a favor disto pf.

Com voto eletronico ha um enrome incentivo para se criarem sócios do nada ou haver "recolha" de cartões porque não requer presença fisica. Se isso for aprovado esquece vitória do AVB
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Voto à distância e eletrónico com esta gente?
Até o António Nicolau D'Almeida votava!!!

Tudo que venha ali, sou contra
Não têm os interesses do clube em mente
O voto mais fácil de martelar é em papel, não o eletrónico.
aí, podes martelar, mas há sempre a prova do martelanço.

de qualquer modo, teria sempre de ser com segurança e feito por uma empresa externa.

Mas obviamente, isto é tudo para discutir numa AG.
Não num espetáculo como o de ontem.
 
  • Like
Reações: eljoni

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,980
3,641
desculpa o que te disse ontem
Foste tu?

Tranquilo.

Eu estava a ferver e li tudo na diagonal e mandei-te uma resposta má também.

Na altura que escrevia, a “senhora” Madureira intimidava um miúdo na minha bancada por ele filmar. O pessoal estava a sair e eu pedi para ficarem. Queria era mais pessoal a entrar rápido para tentar equilibrar aquilo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Master

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu também achava isso.

Mas depois de ontem é para chumbar tudo.

Ainda por cima ao que parece a votação será conjunta.
Não percebi porque raio não se votaria isto ponto a ponto.
em principio seria o lógico, não?