Agora, há uma pergunta crucial para percebermos o nível da golpada. A proposta do Lourenço Pinto de votar tudo junto generalidade e especialidade, passou? Eu creio que a votação não foi até ao fim, mas com aquela gente, nunca fiando.
Espero que tenhas toda a razão do mundo.Podes vir. Não há nada nos estatutos que o impeçam.
Não se deixem levar!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.Tem que aproveitar a onda e assim garantir comparência massiva para dia 20. Chumbar as alterações em massa é quase sinónimo de ganhar as eleições.
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
É o que dá tentar dialogar com esse tipo de pessoas! Depois não te largam, como carraças, à espera de fazer sangue! Indivíduos como esse símio há muito que deviam estar afastados do clube.O Pedro Teixeira estava exactamente no mesmo local que eu, só que eu estava umas 3 filas acima.
O Macaco chegou a essa bancada e ficou na parte de cima junto ao gradeamento a insultar alguém e a dizer que somos uma cambada de traidores e ingratos...e tenho quase a certeza que estava a dirigir-se directamente ao Pedro Teixeira.
Ele teve coragem por ter aparecido depois do bate-bocas como a família Madureira nas redes sociais.
Agora, há uma pergunta crucial para percebermos o nível da golpada. A proposta do Lourenço Pinto de votar tudo junto generalidade e especialidade, passou? Eu creio que a votação não foi até ao fim, mas com aquela gente, nunca fiando.
E são eles que vão contar?Voto electrónico com estes delinquentes ao leme do clube??
Nunca
Para o Saul vão ter de pedir intervenção á cidade do futebol e o VAR é que vai decidir, VAR esse que será o Madureira.Vai ser o Stevie Wonder a analisar as imagens da AG
Também tem a ficha desligada?Para o Saul vão ter de pedir intervenção á cidade do futebol e o VAR é que vai decidir, VAR esse que será o Madureira.
Voto à distância e eletrónico com esta gente?Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
E são eles que vão contar?
E se não for eletrónico não o conseguem aldrabar?
Sempre (para eu poder votar)
Eu também achava isso.Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
Não se preocupem com isso. Já não lhes adianta. Ontem deram um tiro na têmpora. Tudo o que tentarem fazer a partir de agora, mais fomentará a ira e a revolta dos associados. Não vão levar a sua avante, e já o sabem. É, como dizia o outro, o estrebuchar do morto.É propositado. No dia seguinte é dia de trabalho, é a tentar limitar o máximo o número de sócios presentes.
Nem mais AVB, o que ontem se passou é demasiado grave para passar sem que haja responsáveis, só assim se garante que numa próxima AG nada disto suceda.Isto.
O Ministério Público tem de intervir, era para ontem.
Vivemos ou não em Democracia?
André Villas-Boas: "Órgãos sociais do F. C. Porto assistiram impávidos a agressões de uma guarda pretoriana aos sócios"
André Villas-Boas, que nesta terça-feira marcou presença na Web Summit, foi confrontado com os acontecimentos da última noite na assembleia geral do F. C. Porto. O antigo treinador e possível candidato às eleições no próximo ano lamentou "as agressões" por parte de uma "guarda pretoriana" a...www.jn.pt
Obrigado. E lá estarei.Podes e deves vir.
Concordo plenamente, zero de confiança numa mudança para voto eletrónico neste momento, está visto que aquela gente é capaz de tudo e podem ter alguma na manga.Voto à distância e eletrónico com esta gente?
Até o António Nicolau D'Almeida votava!!!
Tudo que venha ali, sou contra
Não têm os interesses do clube em mente
Pa o voto eletronico é muito facil falsificar. O voto eletronico pode fazer sentido em eleiçoes muito grandes (tipo país) onde pequenas adulterações não tem muito impacto.. em pequenas eleições vai ser usado e abusado para roubar. Não votem a favor disto pf.E são eles que vão contar?
E se não for eletrónico não o conseguem aldrabar?
Sempre (para eu poder votar)
O voto mais fácil de martelar é em papel, não o eletrónico.Voto à distância e eletrónico com esta gente?
Até o António Nicolau D'Almeida votava!!!
Tudo que venha ali, sou contra
Não têm os interesses do clube em mente
Foste tu?desculpa o que te disse ontem
Não percebi porque raio não se votaria isto ponto a ponto.Eu também achava isso.
Mas depois de ontem é para chumbar tudo.
Ainda por cima ao que parece a votação será conjunta.