Para fazer o que faz deve ganhar e não é pouco.Como é que o catão ganha dinheiro com o clube?
Para fazer o que faz deve ganhar e não é pouco.Como é que o catão ganha dinheiro com o clube?
Como é que o catão ganha dinheiro com o clube?
O q disse esse agora?Pela primeira vez assino por baixo as palavras do Rui Santos na TVI agora.
São dias mesmo estranhos estes.
Basicamente que o presidente da mesa da AG se deveria demitir após os incidentes, que o que aconteceu foi um atropelo à democracia e desejou que na próxima segunda-feira os sócios do Porto pudessem deliberar e falar com o mínimo de condições de segurança.O q disse esse agora?
Na mouche!
Não sei se já passou aqui. O discurso do Tagarela
Jorge Costa também deu a cara.Uma vénia ao ator Pedro Teixeira por ter sido o único conhecido a dar a cara e manifestar-se contra isto.
As regras são para cumprir SEMPRE. E isto te diria qualquer um, porque uma AG não é um brincadeira, como parecem pensar aqui.Exacto.
Os SD a distribuir pancadaria mas o importante é cumprir os regulamentos da AG.
Pinto da Costa: "Sr. Presidente da MAG Dr. Lourenço Pinto, posso tomar a palavra?"
Lourenço Pinto: "Sr. Presidente, temos de cumprir com os regulamentos. Aguarde, por favor, que o grunho de gorro acabe de espancar aquele senhor de idade, depois fala o Dr. Miguel e depois, sim, o Presidente toma a palavra."
Oh Calabote, que parvoíce.
O presidente tinha o dever de tomar a palavra. Aqueles arruaceiros estavam lá por ele. Só mesmo Pinto da Costa tinha ascendente suficiente sobre os SD para, pelo menos, minimizar o que se estava a passar.
Por falta de vontade ou de capacidade? Não sei. Apenas sei que o que se passou ontem envergonha todos os elementos dos órgãos sociais. TODOS. SEM EXCEPÇÃO!
Jorge Costa também já se pronunciouUma vénia ao ator Pedro Teixeira por ter sido o único conhecido a dar a cara e manifestar-se contra isto.
O meu pai disse-me o mesmo.Basicamente que o presidente da mesa da AG se deveria demitir após os incidentes, que o que aconteceu foi um atropelo à democracia e desejou que na próxima segunda-feira os sócios do Porto pudessem deliberar e falar com o mínimo de condições de segurança.
O Jorge costa também falouUma vénia ao ator Pedro Teixeira por ter sido o único conhecido a dar a cara e manifestar-se contra isto.
Tutankamon não sei, mas ali bem perto havia outros em Pior estado.O PMAG falava e eu só ouvia em egípcio antigo
Entre o homem e o Tutankamon não sei quem está em melhor estado e mais conservado
Olha, ABOLA conseguiu identificar um dos agressores.Os novos detalhes da noite que envergonhou o universo do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos, foi acusado de envolvimento na expulsão do associado Henrique Ramos do Dragão Arena, após intervençã...www.abola.pt
Esse sabujo nojento desativou os comentários no Instagram.Olha, ABOLA conseguiu identificar um dos agressores.
Já estão a poupar trabalho à administração.
Conto que seja expulso de sócio entre hoje e amanhã...
Mandam o caralho.Quem manda no clube são estes.
Peço desculpa pela linguagem. Reformulo:Esse sabujo nojento desativou os comentários no Instagram.
Infelizmente, ao dia de hoje, mandam.Mandam o caralho.
Isso foi uma aldrabice da creolina.Eu ainda me lembro de PdC ter sido constituído arguido por mandar sovar Ricardo Bexiga, vereador da Câmara de Gondomar.