Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,479
9,900
Querias que caísse na cilada?

Azar....
Já te disse que andas a bater na pessoa errada. Apanhas qq coisa fora do contexto para me colares a apoiante a PdC. Fiz para aí 100 posts hoje, se te deres ao trabalho vê o que digo.
Desculpa responder assim, mas já é a segunda vez que me tentas colar a narrativas..
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,225
7,559
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Não sei se já passou aqui. O discurso do Tagarela
Na mouche.
Sou Madeirense e faz anos que não existe qualquer casa do FC Porto nem nada equiparado. O local onde ela existia é, faz muitos anos, uma padaria.
Quando ainda funcionava lembro-me perfeitamente de ir lá comprar bilhetes para o Maritimo-FC PORTO (30ª jornada época 10/11, jogo esse em que nos sagrámos campeões nacionais após vitória por 0-2 com golos de Varela e Walter Bigorna). Comprei com o intuito de me juntar aos adeptos do meu clube e aconteceu o seguinte: prometida uma camisola limitada de campeões nacionais que iria chegar juntamente com a comitiva e teria de ser recolhida no dia antes do jogo (ainda hoje espero por essa camisola) e paguei 50€ pelo bilhete (2x preço de venda ao público) que, no final das contas, foi para a bancada dos sócios do marítimo!
 
  • Like
Reações: endovelico

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A segurança que foi indicada como suficiente pelo PMAG permitiu que 2 porcos saltassem da central, viajassem pelo campo fora, entrassem na bancada onde estava o Henrique e um deles procedeu a dar-lhe um pontapé.

O Segurança viu o outro membro a ameaçá-lo e deixou que pisasse a pista e fosse ao encontro do ameaçado.

O PMAG proibiu a polícia para manter estes cães sebosos.

O PMAG é cúmplice mor em agressões bárbaras a sócios.
 
25 Maio 2013
4,454
2,493
Pois não sei, por acaso uso OMO, mas não fui eu que escrevi os estatutos.
Mas o AVB sabe disso porque ele fala no presidente da MAG. Também está a lavar?

"Fica registada a falta de organização de uma AG Extraordinária. Quero agradecer a todos os sócios aqui presentes, principalmente estes que sentem o FC Porto de forma muito intensa e marcaram presença. Esperava outra organização. Foi-nos dito que o presidente da MAG queria mudar para outro local e para daqui a 45 minutos o que, tendo em conta as filas até ao fim da VCI, podem calcular que o registo de sócios é difícil de acontecer. Lamentavelmente, não há condições para tomar qualquer decisão nesta AG Extraordinária, pelo que peço ao presidente da Mesa que reconsidere a suspensão desta AG Extraordinária e a remarque para um local e uma hora apropriada para que todos os sócios do FC Porto possam votar livremente na proposta de alteração dos estatutos", criticou o antigo treinador portista e futuro candidato.
Desculpa, mas queres convencer quem com essa conversa? O presidente só conseguiu fazer um acordo com o Lourenço Pinto para manter as eleições em Abril, se fosse aprovada a alteração para permitir o adiamento das eleições até Junho? Vem agora dizer que vai ajudar a mesa a manter a segurança, o que é ridículo. Pior só mesmo tu tentares que os outros engulam esta treta. Não temos 10 anos, pá. Vai para dentro e deixa de fazer figuras tristes.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha e portu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,639
25,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha aos 85 anos?
Depois de ter deixado chegar o clube a este lamaçal e endividado até à cabeça, enquanto continua a construir riqueza pessoal e familiar?
Alguém que de há mais de 15 anos para cá, faz destes energúmenos a sua maior força e põe o clube a sustentá-los?
Que em 2006 mandou “armadilhar” com very light’s o carro de um treinador e mandou bater num jogador?
Que tem actualmente um treinador que diz ser como um filho, mas que quando percebe que as suas críticas internas à gestão começam a ser um fardo e a prejudicar as suas negociatas, manda apedrejar o carro da sua família?
Mas alguém acha que o otário do Macaco ou dos mongolóides dos SD (Símios Deficientes) iam fazer o que fizeram a treinadores e jogadores ou faziam a armadilha que fizeram ontem se não fossem mandados e bem pagos?
Eu ainda me lembro de PdC ter sido constituído arguido por mandar sovar Ricardo Bexiga, vereador da Câmara de Gondomar.
 
  • Like
Reações: Neca e Esquerdinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A segurança que foi indicada como suficiente pelo PMAG permitiu que 2 porcos saltassem da central, viajassem pelo campo fora, entrassem na bancada onde estava o Henrique e um deles procedeu a dar-lhe um pontapé.

O Segurança viu o outro membro a ameaçá-lo e deixou que pisasse a pista e fosse ao encontro do ameaçado.

O PMAG proibiu a polícia para manter estes cães sebosos.

O PMAG é cúmplice mor em agressões bárbaras a sócios.
O PMAG falava e eu só ouvia em egípcio antigo

Entre o homem e o Tutankamon não sei quem está em melhor estado e mais conservado
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O André sabe muito bem o que está a fazer. Não dá pérolas a porcos. E deve estar bem protegido.
Esteve muito bem ontem, aliás tanto ele como o Rio e o Lobo.
São o complemento da guarda pretoriana
Não. Esses são os que repetem sempre as mesmas alarvidades, sem capacidade para pensar, para saber que as coisas se fazem dentro das regras, e que por isso só servem para isso, para distrair.

Quem quer mudar, quem quer mudança, efetiva, tem de o fazer de acordo com as regras do clube. Caso contrário acaba a fazer de maluquinho que grita grita e ninguém leva a sério.

Ontem a responsabilidade foi de PdC por não ter previsto aquilo e de Lourenço Pinto pela forma como marcou e deixou aquilo arrastar-se, com gente na rua, a ser corrida.
Os dois, duas faces da mesma moeda.
E já agora, do Conselho Superior, onde está p.e. o Rui Moreira (ou o Pedro Marques Lopes) e que achou que aquelas eram as alterações relevantes para propor aos estatutos.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Estou em condições de avançar que o FCPorto pretende a contratação da Patrulha Pata para investigar os acontecimentos da AG 😳😳
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,745
12,855
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas estamos a dar crédito ao que o Catão diz?!
Esse energumeno mal se apercebeu que o Tagarela ia falar foi logo ter com ele e deu lhe um estalo. Isto à frente de toda a gente. Tranquilamente. Como se estivesse a dar um aperto de mão. E ninguém me disse. Eu vi. Estava a 3 metros. O facto deste tipo de figuras estar ligado e ganhar dinheiro com o clube deixa me enojado.

Segundo o Catão, o tagarela estava bêbado, foi ele que desestabilizou aquilo tudo, e que o Paulo Coelho anda a rebentar o departamento médico….
Ah, e já deixou o aviso aos jogadores, se algum jogador do FC Porto for apanhado a fazer tratamento com o Paulo Coelho será imediatamente despedido.
A força que esta gente pensa que tem é impressionante…..
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Não deves ter estado lá dentro, de certeza!!

Não faltava lá gente a ameaçar de morte, alto e bom som e para quem quisesse ouvir, que o AVB não saia vivo do pavilhão!!
Esse condicionamento era mais do que esperado.
Há um caminho das pedras pela frente. Quem quiser enfrentar esta direção sabe que pela frente terá os SD.
Se não souberem ao que vão, os candidatos não se devem assumir como tal…
E não falo em Lobo ou Rio, que estes não fazem mossa.
O que está a acontecer é porque Villas Boas tem fortes probabilidades de ganhar as eleições.
Ontem tivemos essa prova, onde antes apareciam 50 ou 100 associados, estavam cerca de 4 mil.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É complicado discutir o que quer que seja quando não se conhece as coisas, mas o clube tem diversos órgãos sociais.

Podem ler quais são os órgão sociais do clube e quais as suas competências . Ontem a competência era do Presidente da MAG.
PdC ontem podia no máximo ter ido junto da confusão, subir ao palco e pegar no microfone...era rídiculo e desrespeitador para com o clube, para com os estatutos, para com o Presidente da MAG. Por isso ele esboça levantar a mão para ver se pode falar ... mas o Presidente da MAG bem pede para se acalmarem.
Subiu na vossa consideração?

Isto é como pedirem ao Primeiro Ministro para, no parlamento, ir para lugar do Presidente da Assembleia pedir calma. É rídiculo e só pode vir da cabeça de quem desconhece como as coisas funcionam.

Está tudo aí:

Exacto.
Os SD a distribuir pancadaria mas o importante é cumprir os regulamentos da AG.

Pinto da Costa: "Sr. Presidente da MAG Dr. Lourenço Pinto, posso tomar a palavra?"
Lourenço Pinto: "Sr. Presidente, temos de cumprir com os regulamentos. Aguarde, por favor, que o grunho de gorro acabe de espancar aquele senhor de idade, depois fala o Dr. Miguel e depois, sim, o Presidente toma a palavra."

Oh Calabote, que parvoíce.

O presidente tinha o dever de tomar a palavra. Aqueles arruaceiros estavam lá por ele. Só mesmo Pinto da Costa tinha ascendente suficiente sobre os SD para, pelo menos, minimizar o que se estava a passar.

Por falta de vontade ou de capacidade? Não sei. Apenas sei que o que se passou ontem envergonha todos os elementos dos órgãos sociais. TODOS. SEM EXCEPÇÃO!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,363
7,806
Mas estamos a dar crédito ao que o Catão diz?!
Esse energumeno mal se apercebeu que o Tagarela ia falar foi logo ter com ele e deu lhe um estalo. Isto à frente de toda a gente. Tranquilamente. Como se estivesse a dar um aperto de mão. E ninguém me disse. Eu vi. Estava a 3 metros. O facto deste tipo de figuras estar ligado e ganhar dinheiro com o clube deixa me enojado.
Como é que o catão ganha dinheiro com o clube?
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pela primeira vez assino por baixo as palavras do Rui Santos na TVI agora.

São dias mesmo estranhos estes.