Que filho da puta
Que filho da puta
António Oliveira? Mais um vendido?Vilas Boas, Jorge Costa e António Oliveira na mesma Equipa, era tudo que pedia.
Claro que anda aqui...mas é um boneco!Que filho da put# de jagunço!
Vai negar que esteve na pista ?
Há imagens, seu labrego! Há Vídeos, que te mostram a agredir um associado do FCPorto !!
Não espero mais que a tua cabeça num cepo! Demissão imediata!
E se és homenzinho ainda aqui comentar meu con#s! É sabido que andas por aqui.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Oliveira é passado dos carretos. Para que o queres nessa lista?Vilas Boas, Jorge Costa e António Oliveira na mesma Equipa, era tudo que pedia.
Provavelmente ele estaria a dizer com pessoas que não trabalham para o clube. Pelo menos quero acreditar que tenha sido isso e que ele não se sabe expressar. Se fosse pessoas de outro clube ou não socias seria o fim da picada.O Saul acabou de admitir que entraram com conhecimento do clube não sócios na AG? Tá maluco o gajo hahaha
Infelizmente o dinheiro ainda não compra inteligência.O Macaco também já veio dizer que o problema são os insultos nas redes sociais e que ainda tentou apagar alguns fogos!
Que filha da puta de lata! Faz vida, juntamente com a macaca, a insultar e a ameaçar malta nas redes sociais e ainda vem com esta conversa? E se chama aquilo que fez apagar fogos…
Há muito funcionário administrativo que continue seja qual for a direção. É estando lá devem saber mais coisas que lhes fazem votar contra PdC. Os que votam a favor são os que vivem à custa do clube, e não os que vivem do trabalho.Tudo o que for trabalhador no FCPorto vai votar PdC e disso tenham poucas dúvidas. Há que manter o deles e a pressão para o fazerem também será grande. Não é só daqui, é em todo o lado.
Sim....anda a apagar fogos de lança chamas.O Macaco também já veio dizer que o problema são os insultos nas redes sociais e que ainda tentou apagar alguns fogos!
Que filha da puta de lata! Faz vida, juntamente com a macaca, a insultar e a ameaçar malta nas redes sociais e ainda vem com esta conversa? E se chama aquilo que fez apagar fogos…
Queres que venha assumir que fará o possível e impossível, legal ou ilegal para assegurar a continuidade de JNPC?O Macaco também já veio dizer que o problema são os insultos nas redes sociais e que ainda tentou apagar alguns fogos!
É inteligente. Percebe de futebol....não é um yes man.... Se ter estado ao lado de PdC no passado for fator, não temos candidatos...porque todos já estiveram.O Oliveira é passado dos carretos. Para que o queres nessa lista?
Não acredito que sejam todos, tal vez uma maioria mas muita gente lá é técnica e profissional do clube e que querem algo mais.Tudo o que for trabalhador no FCPorto vai votar PdC e disso tenham poucas dúvidas. Há que manter o deles e a pressão para o fazerem também será grande. Não é só daqui, é em todo o lado.
no meu video ainda o consegues ver a apagar fogos, cheio de pujança!Sim....anda a apagar fogos de lança chamas.
Ele sempre foi assim. Manda bater e depois faz de conta que vai separar e acalmar os ânimos. Tudo teatro.Infelizmente o dinheiro ainda não compra inteligência.
Passou os últimos dias/semanas a insultar tudo e todos no Facebook e Instagram, juntamente com a Popota da mulher e agora bem de se fazer de anjinho.
Estão desesperados, estes mamões!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu vi com os meus olhinhos a "apagar fogos"no meu video ainda o consegues ver a apagar fogos, cheio de pujança!
Nota-se qua ainda não tem a equipa 100% formada. O que é natural ... ainda faltam 5 meses ....Nota-se que confirma a candidatura mas nota-se também que não o fez de forma oficial por não estar no sitio mais apropriado
Então este sujeito esteve na Assembleia com um grupo de amigos que nem sequer pertencem ao FCP?..