As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,911
27,671
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também sou dos que não tem guilty pleasures. Tenho tido pouco tempo livre, como tal, escolho bem o que quero ver. Mas a ultima que vi até ao fim, mesmo já estando um desastre, foi The Last Man On Earth. A ideia era gira, mas descambou rápido.
Obrigado pela recomendação da the rehearsal. Adorei. Parece irmão do john wilson..
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,911
27,671
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É excelente, sem dúvida.
O Nathan Fielder é produtor executivo do How to with John Wilson.
Agora tens também que ver o Nathan For You. Acho que vais adorar.
Tentei encontrar o torrent mas não consegui encontrar.. não sabia, mas faz sentido.. fez-me recordar bastante essa série.. tem momentos muito engraçados mas também é mais do que isso.. e é esse mais que eleva a série a outro patamar de qualidade.. a discussão de religião entre aquelas duas é de chorar a rir..
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,911
27,671
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DAY 18 Favorite crossover

Apesar de ter criado expectativas demasiado altas, foi bom voltar a ver esta malta junta
E o dia 17? E a mini-série preferida? :)

A minha foi esta..

Pese embora eu tenha procurado uma série que foi muito falada aqui, sobre um polícia corrupto e uma rapariga cujo pai é milionário e que se apaixona pelo polícia e aquilo acaba tudo em morte, mas não me recordo do nome da série..
 
  • Like
Reações: paul93

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,627
2,021
E o dia 17? E a mini-série preferida? :)

A minha foi esta..

Pese embora eu tenha procurado uma série que foi muito falada aqui, sobre um polícia corrupto e uma rapariga cujo pai é milionário e que se apaixona pelo polícia e aquilo acaba tudo em morte, mas não me recordo do nome da série..
Ai, posso usar a desculpa de ser segunda feira? 😬😂

Nesse caso, mini série favorita:
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,649
15,668
Mini-series?

Dekalog.

Menção honrosa para Band of Brothers ou Angels in America. Na realidade, entre outras…

Não mencionei o Das Boot ou Fanny and Alexander porque já os mencionei aquando dos filmes. Mas mereciam e até gosto deles mais em série.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,635
23,715
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pessoal desculpem o off topic mas onde agora têm a vossa "loja" warez? Especialmente para programas de PC e não particularmente para filmes e séries.