se lançam filmes de merda que não têm sucesso é porque foram filmes de merda que não venderam, apesar de também lançarem outros filmes de merda que vendem imenso.Que trainwreck glorioso, até passadeiras vermelhas cancelaram, que gosto me dá ver a disney na merda.
Só tenho pena por Andor que vai sofrer por tabela
Bem precisam.
Desculpa, mas continuo sem perceber...A minha interrogação é como não ficar.
Quem arruína intencionalmente o maior IP do planeta(entre outros) por causa da "mensagem" não merece simpatia, e espero que caia e com estrondo
Viste os últimos star wars? e não percebes? se assim é não te posso ajudarDesculpa, mas continuo sem perceber...
Não te estou atacar, a sério.Viste os últimos star wars? e não percebes? se assim é não te posso ajudar
Vou-te dar o beneficio da duvidaNão te estou atacar, a sério.
E não vi
Eu já saquei..Alguém já viu?
![]()
Por isso é que perderam um bilião o ano passado, star wars não é só os filmeso que lhes interessa é isto,
os 3 star wars da disney:
Visualizar anexo 34876
Visualizar anexo 34877
Visualizar anexo 34878
Exato. E o mesmo para qualquer estúdio.o que lhes interessa é isto,
os 3 star wars da disney:
Visualizar anexo 34876
Visualizar anexo 34877
Visualizar anexo 34878
Exato. E o mesmo para qualquer estúdio.
![]()
Branca de Neve pode arrecadar US$ 100 milhões em abertura global
Filme custou US$ 270 milhões O post Branca de Neve pode arrecadar US$ 100 milhões em abertura global apareceu primeiro em O Vício.entretenimento.r7.com
Foi muito mais do que isso.Por isso é que perderam um bilião o ano passado, star wars não é só os filmes
Eu li algures que o ano passado, ou talvez no ano fiscal, foi à volta de 1 bilião, mas como eles mentem nos orçamentos e tudo acredito que seja bem mais sim.Foi muito mais do que isso.
![]()
Disney's Streaming Unit Loses Three Times More Money Than Disneyland Paris
The challenge Disney faces with Disney+ has been highlighted in research which reveals that in just the past five years it has lost almost three times more money than Disneyland Paris in more than three decades.www.forbes.com
33 mil mensagens.. pqp.. merecias mais reconhecimento..
Finalmente!
Já vi, tal como o @maliano e é absolutamente fantástica. Das melhores mini séries dos últimos anos.Alguém já viu?
![]()