As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,791
7,078
46
Lisboa
se lançam filmes de merda que não têm sucesso é porque foram filmes de merda que não venderam, apesar de também lançarem outros filmes de merda que vendem imenso.

... não é porque "wooooke".

sendo que na thumbnail nesse video o grande pecado woke é ter uma branca de neve ligeiramente castanha...
Nos últimos star wars o problema era terem um black e uma miúda como personagem principal. Há Chewbaccas, Jar Jar Binks e o crl, mas blacks é que não.
Incesto entre a Leia e o Luke é Ok, agora maricas e fufas em filmes da Disney, valha-nos Deus.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,705
5,563
Nos últimos star wars o problema era terem um black e uma miúda como personagem principal. Há Chewbaccas, Jar Jar Binks e o crl, mas blacks é que não.
Incesto entre a Leia e o Luke é Ok, agora maricas e fufas em filmes da Disney, valha-nos Deus.
Ou então ver uma velhota ser expelida para o espaço e "milagrosamente" ser tão prolífica na força que até consegue sobreviver
Ou ver um velhote com 235665 anos também de maneira milagrosa conseguir sobreviver a ser lançado para dentro de um reator qualquer, e imagine-se, conseguir juntar uma frota de star destroyers durante décadas como que "por magia" sem ng saber.

Entre outra dezenas e dezenas de pérolas que esta trilogia nos presenteou, e isto claro, sem ir às series porque então era assunto para anos.

Pah mas cada um vê as coisas como quer 😭 , e no fim faz-se as contas, e depois a kathleen kennedy leva um chuto nas costas e o bob iger tem que ter reuniões de emergência com os investidores

Por mim só tenho pena que shows realmente bons (Andor) já sofreu e vai sofrer mais agora na segunda season sem culpa nenhuma

• Like
Reações: Moreira

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,080
2,296
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Pessoal, preciso de uma nova plataforma online para ver destas coisas. Os sites onde via já não estão disponíveis devido ao bloqueio. Algum que possam disponibilizar?
Agradecido.

Edit: já não é necessário :)

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,080
2,296
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Adolescence é mesmo arrebatador, marca um gajo

Está a ser um fenómeno e com todo o mérito

É uma das melhores coisinhas que saiu nos últimos anos

🖤

Vi ontem a minisérie de rajada.
Achei muito interessante as mudanças de cena, por assim dizer, onde as câmeras passam a acompanhar o próximo interveniente após um término de uma cena.
Adorei os diálogos.
O episódio final mata qualquer um.

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,863
30,607
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este 3. E.p de adolescense é das melhores coisas que alguma vez vi serem feitas para televisão.. incrível o texto e incrível os atores que participam em toda a série mas este e.p fica para a história na minha modesta opinião.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,705
28,204
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Comecei a ver Severance e só me apraz agradecer a quem me recomendou a série.

Que sátira mordaz e certeira ao ambiente corporativista, aos trabalhos e estratégia sem nexo, ao abdicar da vida pessoal, ás ofertas e bónus de valor ridículo tratadas como se fosse um pote de ouro, aos líderes messiánicos das organizações, á cultura organizacional opressora que culpabiliza os funcionários, á prisão metaforizada no labirinto de corredores, que representa o encurralar de quem trabalha e não gosta do que faz.

Tudo com uma estética e palete minimalista, uma edição e banda sonora excelente e com uma cinematografia impecável.

Parabéns a Ben Stiller, actores e resto da equipa por terem criado um unicórnio.

• Like
Reações: MiguelDeco