Se for bem aconselhado e se assim o quiser está destinado a ter grande carreira esse miúdo.
Não sei se já viste a Boiling Point, também com ele. Um dos meus atores favoritos. Há o filme e uma série.O stephen graham é um ator do ca**lh*..
Uma palavra para a netflix que quando vi o hype que estava a ser gerado em torno da série eu pensei que fosse mais uma habilidade deles na promoção de algo que não teria assim tanta qualidade.. Mas o meu preconceito estava errado. É de facto uma série espetacular pqp..
Eu sou um fã confesso. Já vi quase tudo dele mais recente. O Help, o the virtues, o Bodies, a Time.. mesmo aquela manhosa do boxe.. Ele entrega-se de uma forma aos papéis que é impossível ficar indiferente..Não sei se já viste a Boiling Point, também com ele. Um dos meus atores favoritos.
![]()
Harry da Souza tem de ser tuga![]()
MobLand (TV Series 2025– ) ⭐ 8.1 | Crime, Drama
MobLand: Created by Ronan Bennett. With Joanne Froggatt, Lara Pulver, Mandeep Dhillon, Tom Hardy. Power is up for grabs as two warring crime families clash in a battle that threatens to topple empires. In the crossfire stands Harry Da Souza, a street-smart 'fixer' who knows too well where...www.imdb.com
Só um episódio mas quem gosta de cenas do Guy Ritchie vai adorar. Tom Hardy é goat como de costume
Se for como a última mais vale não ter grandes esperanças...Na próxima semana, dia 10 de abril, estreia a 7ª temporada de "Black Mirror".