As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,913
30,672
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O stephen graham é um ator do ca**lh*..
Uma palavra para a netflix que quando vi o hype que estava a ser gerado em torno da série eu pensei que fosse mais uma habilidade deles na promoção de algo que não teria assim tanta qualidade.. Mas o meu preconceito estava errado. É de facto uma série espetacular pqp..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,911
65,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O stephen graham é um ator do ca**lh*..
Uma palavra para a netflix que quando vi o hype que estava a ser gerado em torno da série eu pensei que fosse mais uma habilidade deles na promoção de algo que não teria assim tanta qualidade.. Mas o meu preconceito estava errado. É de facto uma série espetacular pqp..
Não sei se já viste a Boiling Point, também com ele. Um dos meus atores favoritos. Há o filme e uma série.

• Like
Reações: cccmonteiro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,913
30,672
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se já viste a Boiling Point, também com ele. Um dos meus atores favoritos.

Eu sou um fã confesso. Já vi quase tudo dele mais recente. O Help, o the virtues, o Bodies, a Time.. mesmo aquela manhosa do boxe.. Ele entrega-se de uma forma aos papéis que é impossível ficar indiferente..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,552
11,302
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
meus amigos

passei só para dizer que Severance elevou ainda mais o nível com esta 2a temporada... putz que pariu... mesmo top!!! recomendo a todos

Wheel of Time season 3 - oh céus... o que é isto? isto está estupidamente ma-ra-vi-lho-sooooooo
efeitos especiais, story telling, actuações... tudo do melhor

há imensos filmes hoje em dia que não conseguem ter estes efeitos especiais

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,828
5,692

Só um episódio mas quem gosta de cenas do Guy Ritchie vai adorar. Tom Hardy é goat como de costume

• Like
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,720
5,715

Só um episódio mas quem gosta de cenas do Guy Ritchie vai adorar. Tom Hardy é goat como de costume
Harry da Souza tem de ser tuga 😎

• Like
Reações: Moreira