As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,863
30,607
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o Brutalist e o filme está bem feito e coisa mas eu esperava uma coisa melhor.. O filme parece demasiado longo para a história que realmente é contada. Uma ode à beleza arquitetônica no entanto, para quem gosta dessas coisas pelo menos :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,863
30,607
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

já está disponível.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,914
5,369
Vi ontem o Brutalist e o filme está bem feito e coisa mas eu esperava uma coisa melhor.. O filme parece demasiado longo para a história que realmente é contada. Uma ode à beleza arquitetônica no entanto, para quem gosta dessas coisas pelo menos :)
Eu quero ver se saco a versão em HDR mas 215 minutos fdx, só vendo em tranches..

• Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
25,173
39,989
Conquistas
7
109
Por isso é que perderam um bilião o ano passado, star wars não é só os filmes
quem perdeu 1 bilião?

a Disney teve lucro de quase 5 mil milhões after tax.

eu não vejo filmes nenhuns deles, mas não me parece que estejam propriamente à rasca de dinheiro...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,705
5,563
quem perdeu 1 bilião?

a Disney teve lucro de quase 5 mil milhões after tax.

eu não vejo filmes nenhuns deles, mas não me parece que estejam propriamente à rasca de dinheiro...
Perdão, já não é ano passado, foi em 2023, e sim, perdeu à volta de 1 bilião, e isto so em em box office, quanto perderam com lixo tipo o Acolyte nunca vamos saber porque eles cozinham os números

E essa dos 5 mil milhões é engraçada, fazem tanto guito que até precisam de cortar custos

• Like
Reações: Moreira e zenabooo

Cheue

12 Maio 2016
25,173
39,989
Conquistas
7
109
Perdão, já não é ano passado, foi em 2023, e sim, perdeu à volta de 1 bilião, e isto so em em box office, quanto perderam com lixo tipo o Acolyte nunca vamos saber porque eles cozinham os números

E essa dos 5 mil milhões é engraçada, fazem tanto guito que até precisam de cortar custos
quem perdeu guito foram divisões da Disney, a empresa mãe, ainda assim, teve esses 5MM de lucro.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,221
6,339
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A solução para esses prejuízos é muito simples...colocam planos com publicidade e recuperam facilmente...essas empresas também apresentam lucros e prejuízos quando lhes interessa ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,863
30,607
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mesmo assim foram quase 2h para cada tranche. Eu estou a pensar fazer mini-série de 45mins..
Spoiler alert.. aquilo tem uma pausa pelo meio 😅😅 o filme tem 3 horas e 20.. descontas os creditos finais e são quase três só.. mas com tanto tempo de filme eu esperava algo mais grandioso.. acabou por ser um filme esteticamente belíssimo mas pouco rico em termos do argumento. Mas com alguns muito bons papéis.

• Like
Reações: tdiniz

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,914
5,369
Spoiler alert.. aquilo tem uma pausa pelo meio 😅😅 o filme tem 3 horas e 20.. descontas os creditos finais e são quase três só.. mas com tanto tempo de filme eu esperava algo mais grandioso.. acabou por ser um filme esteticamente belíssimo mas pouco rico em termos do argumento. Mas com alguns muito bons papéis.
Se for como o que lhe serviu de inspiração (The Fountainhead (1949)) já não será mau! mas não tenho grandes expectativas..

• Like
Reações: MiguelDeco