Já vi, tal como o @maliano e é absolutamente fantástica. Das melhores mini séries dos últimos anos.Alguém já viu?
![]()
Já vi, tal como o @maliano e é absolutamente fantástica. Das melhores mini séries dos últimos anos.Alguém já viu?
![]()
O Stephen Graham onde se mete normalmente sai coisa boaJá vi, tal como o @maliano e é absolutamente fantástica. Das melhores mini séries dos últimos anos.
E cada uma com conteúdo original e análise inteligente33 mil mensagens.. pqp.. merecias mais reconhecimento..
Eu quero ver se saco a versão em HDR mas 215 minutos fdx, só vendo em tranches..Vi ontem o Brutalist e o filme está bem feito e coisa mas eu esperava uma coisa melhor.. O filme parece demasiado longo para a história que realmente é contada. Uma ode à beleza arquitetônica no entanto, para quem gosta dessas coisas pelo menos![]()
Obrigado pela informaçãoVou-te dar o beneficio da duvida
Toma la um resumo de 2 mins
quem perdeu 1 bilião?Por isso é que perderam um bilião o ano passado, star wars não é só os filmes
Perdão, já não é ano passado, foi em 2023, e sim, perdeu à volta de 1 bilião, e isto so em em box office, quanto perderam com lixo tipo o Acolyte nunca vamos saber porque eles cozinham os númerosquem perdeu 1 bilião?
a Disney teve lucro de quase 5 mil milhões after tax.
eu não vejo filmes nenhuns deles, mas não me parece que estejam propriamente à rasca de dinheiro...
quem perdeu guito foram divisões da Disney, a empresa mãe, ainda assim, teve esses 5MM de lucro.Perdão, já não é ano passado, foi em 2023, e sim, perdeu à volta de 1 bilião, e isto so em em box office, quanto perderam com lixo tipo o Acolyte nunca vamos saber porque eles cozinham os números
E essa dos 5 mil milhões é engraçada, fazem tanto guito que até precisam de cortar custos
![]()
Disney cuts more jobs as company struggles
Disney has been struggling recently, with films deemed box office flops and declining linear TV viewership.www.newsweek.com
Pah é uma maneira de ver as coisas, para mim se a lucasfilm perde dinheiro = disney perde dinheiroquem perdeu guito foram divisões da Disney, a empresa mãe, ainda assim, teve esses 5MM de lucro.
Não é assim que funciona como diz o bataguasPah é uma maneira de ver as coisas, para mim se a lucasfilm perde dinheiro = disney perde dinheiro
Eu vi em duas porque adormeci um dia após uma corrida de trailEu quero ver se saco a versão em HDR mas 215 minutos fdx, só vendo em tranches..
Mesmo assim foram quase 2h para cada tranche. Eu estou a pensar fazer mini-série de 45mins..Eu vi em duas porque adormeci um dia após uma corrida de trail![]()
Spoiler alert.. aquilo tem uma pausa pelo meioMesmo assim foram quase 2h para cada tranche. Eu estou a pensar fazer mini-série de 45mins..
Se for como o que lhe serviu de inspiração (The Fountainhead (1949)) já não será mau! mas não tenho grandes expectativas..Spoiler alert.. aquilo tem uma pausa pelo meioo filme tem 3 horas e 20.. descontas os creditos finais e são quase três só.. mas com tanto tempo de filme eu esperava algo mais grandioso.. acabou por ser um filme esteticamente belíssimo mas pouco rico em termos do argumento. Mas com alguns muito bons papéis.