Vocês têm a noção do trabalho que é produzir coisas de qualidadejá nem tenho vontade de ver séries por causa disso...

Vocês têm a noção do trabalho que é produzir coisas de qualidadejá nem tenho vontade de ver séries por causa disso...
Quando sai, já se sabe??
13 de Abril.Quando sai, já se sabe??
Finalmente alguém com balls para meter esta gente na linha
Parece porreiro.. obrigadoEstreia este domingo no National Geographical internacional, dia 28 no NG Portugal.
Que trainwreck glorioso, até passadeiras vermelhas cancelaram, que gosto me dá ver a disney na merda.
??Que trainwreck glorioso, até passadeiras vermelhas cancelaram, que gosto me dá ver a disney na merda.
Só tenho pena por Andor que vai sofrer por tabela
A minha interrogação é por ficares feliz com a Disney na merda![]()
Disney Cancels 'Snow White' Red Carpet Amid Controversies, Tanking Expectations
Disney canceled the US premiere of its upcoming 'Snow White' film amid controversies surrounding Rachel Zegler and tanking box office expectations.www.outkick.com
??
A minha interrogação é como não ficar.A minha interrogação é por ficares feliz com a Disney na merda![]()
A Disney com estas coisas só está a perder os seus reais fãs...a minha mulher é doida por filmes da Disney...desde os clássicos aos modernos e está odiar as novas adaptações...Que trainwreck glorioso, até passadeiras vermelhas cancelaram, que gosto me dá ver a disney na merda.
Só tenho pena por Andor que vai sofrer por tabela