Parece interessante, vou ver.Muito boa a série "Adolescência" da Netflix. Estou certo que será considerada uma das melhores séries do ano. O primeiro episódio é fenomenal!
Que extraordinária coleção de clichés.
já nem tenho vontade de ver séries por causa disso...Terminei Silo e descubro depois que a terceira temporada só sai daqui a um ano. Pó crl
Com Severence ainda foi pior. Outra que adoro também vai pelo mesmo caminho, Resident Alienjá nem tenho vontade de ver séries por causa disso...
Viste o the hand of god?? Era um bocado acusado do mesmo..Vi o Parthenope do Sorrentino.
Que coisa linda em termos visuais, como é normal no Sorrentino. Mas é daqueles filmes que nos deixa na dúvida se vimos uma obra de arte ou apenas um exercício de futilidade. Ainda não percebi.... mas receio ser mais a 2a hipótese.
PS: Celeste Dalla Porta, de nada.
Achei que é uma interpretação sublime mas um filme que peca por ser demasiado contidoAinda estou aqui é filmezao.. muito mais filme que o Anora, de longe.. e um bom filme para relembrar algumas lições de história..
Vi e gostei mas provavelmente este ainda é mais "futil". Por outro lado a beleza desta atriz é incrível (ela própria e a forma como é filmada pelo Sorrentino) e é difícil não se ficar agarrado àquela imagem.Viste o the hand of god?? Era um bocado acusado do mesmo..
Já eu gostei exatamente por causa dissoAchei que é uma interpretação sublime mas um filme que peca por ser demasiado contido