As nossas séries e filmes preferidos

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
694
284
O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.

Está lá com os melhores de Sucession, Breaking Bad, Sopranos ou Better Call Saul.

Um episódio que podia ser dado em aulas de filosofia para definir o que significa a palavra moral.
Só para agradecer ao @Treinador de Bancada pela dica.
Só nos faltam dois episodios (o tal 7 e season ending) e a série está muito bem feita de facto.
A parte psicológica e a manipulação das massas muito bem apresentada.
Mais uma vez a arte como forma de denuncia.
Excelentes interpretações também.
hoje devemos acabar de ver, a seguir vou procurar o The Pitt e amanhã o Severance que vai sair hoje

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,436
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.

Está lá com os melhores de Sucession, Breaking Bad, Sopranos ou Better Call Saul.

Um episódio que podia ser dado em aulas de filosofia para definir o que significa a palavra moral.
só vi os primeiros segundos da série ainda mas a fotografia parece impecável..

• Like
Reações: pauloans

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,436
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Gostei imenso e a Renate Reinsve é uma atriz fantástica..

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
694
284

Confirmo.
Tensão do principio ao fim, daqueles episodios que não queremos que acabe.
Um sólido 9.5 para mim. Só não leva 10 porque me irrita, mesmo em séries destas, a religião do americanismo e do presidente deles, e algumas incongruências das consequênicas da decisão dele no avião(não vou falar para não dar spoiler), no fundo de como aquilo não afecta o "paraíso" ou os aviões em voo (esquesitices minhas ... ignorem).